novo-single-de-kvsh-em-parceria-com-samhara-e-banda-lagum-atinge-200-mil-plays-no-spotify-apos-um-mes-de-lancamento-revista-backstages
Créditos: KVSH, Samhara e Lagum/Festa do Haras 2017.

O single “Eu Não Valho Nada”, produzido pelos DJs KVSH e SAMHARA em conjunto com a banda LAGUM, fora lançado recentemente às plataformas das gravadoras Sony Music, MusiClan e Deepink. Após um mês de lançamento, a faixa atingiu até então a margem de 200 mil streams no Spotify.

É uma música que combina com o verão e o clima tropical do nosso país, na qual seu ritmo, as batidas leves e os vocais marcantes de Pedro Calais (Banda LAGUM) denotam esse contexto. Além disso, a faixa transmite aos ouvintes um clima leve e tranquilo, com um ar festeiro e uma vibe contagiante.

Nota-se, ainda, que a obra musical apresentada combina muito com o estilo de vida dos brasileiros. Diante de seu estilo totalmente autoral, que mescla o tropical house com toques de violão e os vocais nacionais da banda mencionada, o single cativou a seus ouvintes e espectadores, inclusive ao público geral da música eletrônica brasileira.

O mais novo lançamento do DJ e produtor mineiro KVSH é uma grande aposta para o mercado brasileiro da música eletrônica, pois é um dos poucos singles que envolve o selo de uma gravadora nacional. Vale ressaltar que no ano de 2017, o artista recebera vários recordes milionários de reproduções nas suas músicas lançadas pelo Spotify, inclusive nas faixas “Potter”, “Sede Pra Te Ver”, “Suavemente”, dentre outras.

Ouça agora:

Deixe seu comentário