Novo single de Martin Garrix bate 4 milhões de views em um dia de lançamento no Youtube

Novo single em parceria com Troye Sivan já é um sucesso em visualizações no You Tube

Martin-Garrix-Troye-Sivan-There-For-You-2017-revista-backstages-brasil-news-google

Nesta sexta-feira (26), foi lançado o novo single do DJ e Produtor Martin Garrix, com a parceria do cantor e compositor Troye Sivan, que está fazendo muito sucesso no mundo dos artistas do pop.

Já deu para perceber que cada lançamento publicado pelo então melhor DJ do mundo é um boom, tanto de reproduções como de visualizações. Notou-se que, em apenas um dia de lançamento, o vídeo do novo single “There For You” publicado nesta sexta-feira já recebeu só em um dia mais de 4 mil visualizações.

Vale dizer que essa não foi a única das grandes marcas de visualizações atingidas rapidamente no YouTube de Martin Garrix. Temos exemplos do próprio artista quanto aos seus lançamentos, como ocorreu recentemente em Byte, que também recebeu 4 milhões de visualizações em menos de um dia de lançamento, na marca atingida nesta semana de 1 bilhão de visualizações em uma de suas primeiras faixas, Animals, após quatro anos de lançamento, entre outras.

Ressalta-se que o artista ainda prevê mais uma grande leva de lançamentos para o decorrer desse ano. Vale, portanto, ficar antenado aguardando os pronunciamentos dos próximos lançamentos.

Leia mais notícas sobre: Martin Garrix

Deixe seu comentário