Playground Festival / Créditos: divulgação
Playground Festival / Créditos: divulgação

A Playground Festival acaba de anunciar sua próxima edição paulista. O festival será realizado no dia 14 de Abril de 2018 e o local escolhido é a gigantesca Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo, mesmo local da ultima edição e que também já foi palco da Tomorrowland, XXXperience e outros grandes festivais.

Nascido em 2005, em Goiânia, o Playground já contou com mais de 80 edições em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, entre outras. Além do anuncio da próxima edição, o festival também anunciou a primeira fase do line up, que vai contar com Ace Ventura, Captain Hook, Dennis Cruz, Fabio Fusco, Finnebassen, Liquid Ace, Liquid Soul, Paranormal Attack, Santé, Super Flu.

Com sua capacidade de inovar e mexer com a imaginação do público, o festival já recebeu mais de meio milhão de pessoas e é recorde de crítica por onde passa. O grande diferencial é ser um evento que mescla música, diversão, cultura e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre e com os melhores e mais avançados brinquedos do mercado. Os ingressos promocionais estarão disponíveis a partir do dia 20 de novembro.

Deixe seu comentário