Matri_Backstages_stuck_in_a_dream

O garoto cujo nome real é João Pedro Cipolla Petri é Dj desde os 11 anos e começou no início do ano de 2017 a estudar profundamente produção musical com o curso Make Music Now do produtor Felippe Senne, que revelou artistas como Cat Dealers, JORD Evokings.
Ao fim desse ano de estudos chegou a “Stuck in a Dream”, uma track com uma proposta tropical, com referências de artistas nacionais e internacionais (como KVSH, Zerb, Lost Frequencies e Robin Schulz).

A música não deixa a desejar em quesitos melódicos e rítmicos, com boa instrumentação para a proposta, incluindo saxofone e corte de vocais pelo decorrer da track. A vibe construída no passar dos compassos também é um fator que causa com que o som seja agradável e viciante, sendo quase impossível não ser transportado a outro lugar ao ouvir, resumindo, um belo trabalho de ambientação.

Atualmente, a cena de música eletrônica brasileira é muito cobrada a mostrar algo novo e essa vertente em que o jovem arrisca já é explorada por artistas dentro do Brasil, como o caso de sucesso da música “Sede Pra Te Ver” dos músicos KVSH, Breno Rocha e Breno Miranda, ou dos recentes lançamentos “Like Love” dos produtores Dubdogz e Zerky e “Coastline” do Liu e do também jovem WOAK, esses são alguns indícios de que a “pegada” tropical vai bombar as pistas em 2018.

Matri lançou a música sem nenhuma gravadora e está correndo atrás de toda divulgação e distribuição por si próprio, mesmo assim, a track já está disponível nas principais plataformas digitais tais como: Spotify, Apple Music, Deezer, Itunes e SoundCloud.

Ouça agora, Stuck in a Dream:

Siga e conheça mais Matri nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/Matridj 
Soundcloud: soundcloud.com/pmatri
Instagram: instagram.com/matri_music

Deixe seu comentário