As redes sociais foram motivos de diversos comentários na tarde desta sexta-feira (27), após uma publicação da Sensation Brasil no Facebook. A publicação com uma imagem em destaque de uma das edições e com o título de “Remember”, deixou vários fãs do festival com um uma sensação de retorno ao Brasil.

No final da frase da publicação ela aponta justamente sobre o desejo de repetir-se essa experiência novamente. A frase: “E se pudesse? E se puder?”, deixou um clima de expectativa entre os fãs do festival no Brasil. Para aumentar os indícios, a publicação está sendo veiculada nas redes sociais em modo “pago” ou “patrocinado” como costuma ser descrito e leva a hashtag #sensationbrasil.

A marca está em turnê pelo Mundo, com datas em Dubai (10/11), Sydney (25/11) e Jakarta em fevereiro de 2018. A Sensation é organizada pela ID&T, a mesma produtora que já trouxe o Tomorrowland ao Brasil e também responsável pelo Electric Zoo e Elrow.

Até o momento não existe nenhuma confirmação oficial, mas a publicação já deixou um gostinho de quero mais. Fique ligado para novidades, em primeira mão, aqui na Backstages.

Confira a publicação oficial:

Deixe seu comentário