Reality Conference (créditos: reprodução)

No dia 8 de julho, Juliana Cavalcanti, produtora responsável pelo King Festival, irá realizar a primeira edição da Reality Conference, um evento voltado inteiramente a música eletrônica. O encontro vai rolar no Hotel Nobile Beach Class, em Boa viagem, das 14h às 20h.

A principal motivação para a criação da conferência foi promover uma imersão no mundo da e-music, de uma forma prazerosa e proporcionando contato com alguns dos grandes nomes da história da música eletrônica nacional e local.

Ao longo de um dia serão quatro painéis com os temas: “mercados de festivais no Brasil”,  “ O Mercado do Psytrance em Pernambuco”,  “O que esperar do futuro da música eletrônica no Brasil” e “Como colocar em prática uma ideia e transformá-la em evento”.

Os painés terão como mediadora a jornalista Claudia Assef, produtora da conferência WOMENS MUSIC EVENT (WME), e terão entre seus participantes nomes como Erick Dias (XXXPerience), Jeje (Tribaltech), Juarez Petrillo (Universo Paralello) , Diogo Teles (DM7 Bookings) , Thiago Wellk (Delux), Rafael Lobo (Carvalheira) e a própria Ju Cavalcanti.

A Reality Conference também vai contar com quatro workshops que são: “Masterclass, Os segredos do Psy Trance”, comandada pelo DJ 4i20; “Agenciamento e Gerenciamento de Carreiras” , com Monique Dardenne; “Iluminação, a arma secreta de uma noite perfeita – Arquitetura e Experiência Visual em Eventos”, com Rodrigo Moraes; e “Música eletrônica: um guia prático para entender de onde veio e para onde vai”, com Renato aguiar do Instituto de Música Eletrônica de Pernambuco (IMEPE).

Os amantes da E-music também vão contar com a Reality Lab, uma sala onde estarão vários equipamentos para que eles se familiarizem com o os “objetos de trabalho” dos DJs.

Todas as informações sobre a conferência podem ser encontradas no site www.reality.art.br

Grande oportunidade para quem quer ingressar no meio eletrônico como produtor musical e conhecer um pouco mais dos bastidores de um grande evento.

Deixe seu comentário