Preservando a “energia underground” e o conceito mundial do house e techno, o festival Ultra anuncia planos monumentais para sua próxima edição.

Onze países diferentes receberão o conceito RESISTANCE nos próximos 60 dias com os eventos programados para serem executados em Xangai, Medellín, Cidade do México, Rosario, Córdoba e Reino Unido (pela primeira vez), enquanto Tóquio, Buenos Aires, Bali, Rio de Janeiro, Asunción e Lima se preparam para receber de volta a grande turnê.

A expansão do conceito vem progredindo desde a sua estreia em 2015, e atualmente, vem operando em cinco continentes em todo o mundo. Nos próximos dois meses, o RESISTANCE apresentará alguns dos seus maiores shows até o momento, com talentos de classe mundial e produção de ponta para transformar cada show em seu próprio “mini festival”.

Com o conceito definido para fechar o ano com 14 eventos, de Ibiza para o Rio de Janeiro, em apenas 60 dias, é seguro dizer que o conceito, uma vez brotativo, se expandiu para um movimento internacional abrangindo todos os lugares.

ibiza

Deixe seu comentário