Indo além da música e da moda, a Chilli Beans promoverá o amor nesta próxima edição do Rock in Rio. Junto a seus pilares, a marca será a copatrocinadora da capela localizada na cidade do Rock e deixará um toque de pimenta na vida dos casais que trocarão alianças durante o festival.

rock-in-rio-casamento-revista-backstages

Os sete escolhidos participaram de um concurso através do site do evento, onde mais de 1.300 inscritos, de todas as partes do Brasil, passaram por diversas etapas de seleção até anunciarem os românticos roqueiros que participarão desta celebração. “Estar no Rock in Rio não só com nossos produtos, mas também realizando sonhos é emocionante! “, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans, instigado pela ideia de construir um casamento por dia e ver desejos sendo realizados dentro da cidade do rock, que receberá pessoas e músicos de todas as partes do mundo.

Além de participar de todo o processo de escolha dos casais, a marca também vestirá uma das noivas com um look desenvolvido pelo estilista Marcelo Sommer, consultor de design da Chilli Beans. “Escolhemos um casal para apimentar ainda mais esse momento e a criação do vestido foi feita com base na história de amor que nos contaram. “, ressalta Sommer.

Os nomes dos casais selecionados são: Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ); Flávia Carreiro e Sergio Silva, Victor Lamanna e Mariana Barbosa, Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro; Rita Magna e Thales Aguilar, de Itaobim (MG); Larissa Dallabrida e Luiza Koech, de Lages (SC); e Maria Cecilia Oliveira e Marina Silva, de Mauá (SP).

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

#ChilliBeansNoRockInRio

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada.

Deixe seu comentário