São Paulo recebe mais uma Carpe Vita dia 18 de junho

Festa volta a cidade com edição exclusiva

Fotos Rafael Torres Atz
Fotos Rafael Torres Atz

Reconhecida nacionalmente pela sua decoração, ambientação, performances, dançarinos e organização, a Carpe Vita volta à São Paulo com edição exclusiva no espaço La Luna, dia 18 de junho, a partir das 14h. Pela sétima vez na cidade onde nasceu, o sunset, conhecido por sua produção impecável, traz no line-up os DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur com o projeto JetLag, a DJ Cris Proença, os DJs Diego Moura, Rapha Fernandes e Salvatore e estreia dos residentes 3Peat, dos DJs Gabriel Fullen, Juliano Libman e Luiz Restiffe. O evento acontece em parceira com a agência Shuffle e apoio da MoreBlass.

A Carpe Vita São Paulo, aproveitará para lançar a sua edição Gramado, uma das mais famosas do label, que acontecerá na serra gaúcha nos dias 2 e 3 de setembro.

A Carpe Vita foi criada para formar uma rede de amigos com estilo de vidas similares, buscando tornar cada momento especial. Mais do que uma festa, a Carpe Vita explora o lifestyle. Nascida em São Paulo, o label se propagou para o sul do Brasil, sendo bastante famosa em locais como o Gramado, Vale dos Vinhedos, Punta del Este, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Escarpas do Lago/MG.

Serviço

Carpe Vita – São Paulo

Dia 18 de junho de 2016

A partir das 14h

No espaço La Luna – na Rua Pirajussara, 212, Butantâ

Compras pelo app ingresse e Blue ticktet 

Estacionamento: R$50

Aceita todos cartões de credito e debito

Contato (telefone e email) – (11) 99881-6211 / (11) 98141-9211

https://www.facebook.com/events/266651960345781/

@carpevitafestas / @shuffle_ent

 Sobre a Carpe Vita: A Carpe Vita é uma confraternização com atividades e eventos pensados para criar vínculos culturais, sociais e pessoais entre os participantes e a região/cidade que está sendo realizado o evento. Com esse objetivo o label traz sempre 10 programações ao ano, onde reúne em um final de semana, seus convidados em locais diferenciados e inusitados, nas principais cidades do Sul e Sudeste.

As festas iniciam sempre no final de tarde, ao som de música eletrônica de qualidade, estilo sunset para que seus convidados possam aproveitar o agito e descansar em tempo de desfrutar o dia e o local.

Sobre a Shuffle: Agência fundada em março de 2015, administrada por quatro sócios, Fabio Pereira, Bruno Cohem, João Zampini e Enzo Schiavão. Com pouco tempo de atuação, a empresa já conta com rico portifólio, com festas de pequeno, médio e grande porte. Entre seus eventos, o Carnavalia, que celebra e promove a beleza da cultura brasileira, em uma tarde/noite que combina boa música e intervenções artísticas; e os labels Do Leme Ao Pontal, Baile da Favorita, Prainha, entre outras. A Shuffle também produz eventos corporativos e particulares.

Com um futuro promissor e pacote de eventos diferenciado para o restante de 2016, a agência acredita que cada evento é único e deve transmitir uma experiência inesquecível.

 

Deixe seu comentário