warung_tour_ilha_bela_backstages_2018

Os foliões que estiverem no litoral norte de São Paulo neste Carnaval e amam música eletrônica underground terão muito o que comemorar. No dia 11 de Fevereiro, domingo, acontece a terceira edição do Warung Tour Ilhabela, projeto de festas itinerante do melhor club underground do Brasil.

Dessa vez o Warung Tour Ilhabela desembarca pela primeira vez no aclamado Sea Club Ilhabela, que une restaurante, música e entretenimento com vista para o mar e pé na areia. O Sea Club conta com espaço para massagem, piscina de 200 metros, 70 metros de praia, espreguiçadeiras, 14 lounges/camarotes com teto retrátil, 16 mesas no restaurante e varanda além 10 mesas bistrô.

Para comandar essa festa com muito confete e serpentina, os organizadores Du SerenaEdu Poppo e Fernando Fiorani não mediram esforços em trazer dois grandes headliners para esta edição. Os americanos Seth Troxler e The Martinez Brothers são os comandantes da folia, que começa às 14h00 e se estenderá além do pôr do sol.

Seth Troxler começou sua carreira em Detroit em 2002, aos 16 anos, como DJ no clube The Works e como funcionário da famosa loja de discos Melodies and Memories. Durante sua trajetória se apresentou em alguns dos melhores clubs e festivais espalhados pelo mundo, como Fabric (London), Panorama Bar (Berlin), Output (New York), Warung (Brazil), Womb (Tokyo), Tenax (Florence), Robert Johnson (Frankfurt), The Rex (Paris), Fuse (Brussels), The Electric Pickle (Miami), The Detroit Electronic Music Festival, Glastonbury, Coachella, Sonar e Burning Man. além de ter sido residente do lendário Club der Visionäre de Berlim. Durante 3 anos consecutivos, ele mesmo foi eleito o número três, número dois e número um na lista do Top 100 DJs do Resident Advisor. No estúdio, ele colaborou com grandes nomes da música como Matthew Dear, Art Department, Tiefschwarz, Deetron, Subb-an e Visionquest. Além disso, ele atualmente está a frente dos selos Soft Touch, com foco em indie rock, e também no selo Play It Say It.

The Martinez Brothers, dois jovens vindos do Bronx que estão emergindo como grandes headliners na cena mundial da house music. Seus sets são cheios de energia, alimentados pelo profundo conhecimentos musical dos irmãos e uma habilidade inata para guiar a multidão nas pistas. Além de produzirem uma série de lançamentos em selos proeminentes do mercado, o The Martinez Brothers teve o seu remix para Green Velvet “Bigger Than Prince”, lançado pela Circus, nomeado como a música mais tocada no ADE 2013. Em 2014 a dupla entrou no mundo da moda, realizando a trilha para os desfiles das coleções masculina e feminina da grife Givenchy Fall / Winter 2014/15 de Riccardo Tisci. Além disso, a faixa “Flawless” já foi exibida em uma prévia exclusiva da Style.com da Nike RT Air Force 1 Collection, oferecendo um primeiro vislumbre da colaboração da Riccardo Tisci com a Nike. Eles também estão a frente da gravadora Cuttin ‘Headz, que é o lar de suas experiências musicais, e cuidam do Tuskegee Music, label criado em parceria com Seth Troxler. Usando a experiência musical negra e latina nos EUA no início dos anos 90 como inspiração, o trio conta uma série de lançamentos somente em vinil e uma linha de roupas.

Warung Tour Ilhabela irá anunciar mais atrações para completar o lineup do carnaval.

Os ingressos do Terceiro Lote já estão disponíveis no site https://www.ticket360.com.br a partir de R$ 80,00.

 

SERVIÇO
Warung Tour Ilhabela
Data: 
domingo, 11 de Fevereiro de 2018
Horário: a partir das 14h00
Local: Sea Club Ilhabela
Endereço: Av. Pedro de Paula Moraes, 616, Saco da Capela, Ilhabela, 11630
Classificação Etária: 18 anos
Ingressos: https://www.ticket360.com.br
Estacionamento com Manobrista | Acessibilidade
Informações:
 Evento Oficial do Facebook

Deixe seu comentário