O renomado dj sueco, co-produtor e ex-integrante do projeto musical Swedish House Mafia e fundador da gravadora Size Records, Steve Angello, lançou recentemente duas novas faixas que irão compor seu novo álbum, que será intitulado Genesis.

Vale ressaltar que o seu novo álbum representará uma transição entre vertentes, das quais se utilizou nos últimos tempos, e na sua carreira passada no Swedish House Mafia. Ou seja, representa em si a tendência de reinvenção nas suas produções musicais. Com isto, atingiu a meta de se distanciar completamente do big room e focar em faixas baseadas no progressive house, de modo a causar ao público uma quebra de paradigmas associado ao seu estilo único de produção musical.

As faixas a seguir recebem os seguintes títulos: “Rejoice” e “Breaking Kind“. Importa salientar que ambas as faixas começaram a ser tocadas em seu set do Coachella de 2016, e que com isto o público admirador do artista já possui ciência das melodias que compõem o novo álbum, uma vez que construiu um set totalmente inovador.

A primeira faixa em menção é criada em um estilo diferente e estranho aos que acompanham a produção do artista afora, pois consiste em uma intro pela qual recebe a parceria de T.D. Jakes, um pastor muito famoso por suas produções autorais, como livros e sermões próprios. Já a segunda é marcada pelas melodias musicais já conhecidas por seus fãs, que enfatizam emoção ao som. Além disso, está última recebe a parceria de Paul Meany, que já realizou uma produção musical em colaboração com Jason Ross e Seven Lions.

Ouça abaixo ambas as faixas lançadas neste último fim de semana e sinta o ar de tranquilidade e paz interior que as mesmas trazem:

Deixe seu comentário