The Jillionaire é o segundo confirmado no Main Stage do Electric Zoo Brasil

Integrante do grupo Major Lazer é atração inédita em primeira edição brasileira do festival americano.

No dia 10/02, foi anunciada na página oficial do evento a confirmação de um segundo artista para se apresentar ao palco principal, o qual será exposto no próximo parágrafo.

Nascido em Trinidade e Tobago, Christopher Leacock aka The Jillionaire é um dos integrantes do grupo Major Lazer, juntamente com Diplo e Walshy Fire, e atua há mais de vinte anos na cena da música eletrônica mundial.

É conhecido por ter um estilo musical único, que é composto pela mistura da indie dance e big room house (ambas as vertentes musicais juntas) com soca e dancehall, estas últimas então predominantes de seu país de origem.

Além disso, trabalhou junto às colaborações com produtores renomados do gênero eletrônico, como Rocky Wellstack, Phat Deuce e Richie Berretta. Também contribuiu com artistas em lançamentos de alguns singles, como no caso de Salvatore Ganacci, em seu EP denominado Fresh, lançado em 2014.

Muitas destas contribuições se encontram em seu perfil pessoal e artístico do Soundcloud, o qual foi criado com o intuito de expandir a elaboração de seu trabalho artístico.

Conjuntamente com o grupo Major Lazer, Jillionaire lançara dois álbuns de estúdio e uma EP, os quais se entitularam, respectivamente, Free the Universe, Apocalypse Soon e Peace Is The Mission.

Recentemente, o artista, junto ao seu grupo musical, havia lançado seu novo single denominado Sunrise. Para mais informações, segue abaixo o link do áudio no YouTube.

Além de Jillionaire, foram anunciados também para compor o line up da primeira edição brasileira do Electric Zoo Festival os djs Hardwell e Nic Fanciulli.

Os ingressos se encontram disponíveis pelo portal oficial do evento e custam em torno de R$ 199,95 e R$ 1399,90. Vale ressaltar que os valores variam conforme acesso, como garantir apenas a entrada comum ou a área VIP, com open bar e vista privilegiada.
Para mais informações, acesse o site electriczoofestival.com.br

 

Informações sobre o Electric Zoo Brasil

Data: 21 de abril de 2017
Local: Jockey Clube de São Paulo, São Paulo/SP
Censura: 18 anos
Vendas: www.eventbrite.com.br

Primeiro lote encerrado. Ingressos disponíveis a partir do segundo lote.

Deixe seu comentário