Imagine que o fenômeno da música eletrônica mundial, Tiesto, possa se apresentar pela primeira vez nos palcos do Ultra Music Festival Brasil, na edição de 2017?

Foi publicado à página oficial do Facebook de um notório dj brasileiro, Roger Lyra, que Tiësto possivelmente possa vir para a segunda edição brasileira do Ultra Brasil. O artista brasileiro narra uma passagem de que havia recebido uma edição limitada com quatro discos de um dos álbuns mais antigos produzidos pelo holandês, este intitulado Just Be, quando este visitou a sede da Black Hole Recordings em 2004. Afirmou ainda que já tocaram juntos muitas vezes em festivais de música eletrônica e acredita que Tiësto possa voltar neste ano ao Rio de Janeiro para realizar suas performances no Ultra Brasil.

Além disso, é de se conceber que o mesmo esteve presente nas line ups de todas as edições mundiais até então do Ultra Music Festival deste ano.

E aí, já podemos criar expectativas?

Internautas prevêem “bombas” de nomes para a segunda fase do line up, que prevê divulgação nas próximas semanas do mês de julho.

Basta ficarem antenados na página do Facebook do Ultra Brasil para acompanhar as novidades.

Deixe seu comentário