O ano de 2018 já começou e, é hora de se programar para um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo. O Festival Tomorrowland abre o pré-registro no dia 09 de janeiro, no Brasil os horários serão a partir das 14:00 horas no horário de Brasilia (horário brasileiro de verão), e 13:00 horas para Mato Grosso, Fortaleza e Natal.

O pré-registro é fundamental para compra de ingressos para o festival. Na ultima edição em 2017, o festival voltou a ser realizado durante dois finais de semana e as vendas foram um verdadeiro sucesso, os ingressos se esgotaram no mesmo dia.

Dica: As primeiras 20 pessoas de cada país que se inscreverem, terão a possibilidade de comprar quatro bilhetes para o Tomorrowland através de um link dedicado, antes da venda de bilhetes oficial para todo o mundo. Vale a pena ficar ligado e correr para fazer no horário anunciado. Para efetuar o registro utilize o link: register.tomorrowland.com

O festival até o momento, tem data confirmada apenas para a Bélgica em 2018. Por isso, os ingressos devem se esgotar em poucas horas novamente. A cidade de Boom, na Bélgica, recebe o festival entre os dias 20 a 22 de julho e 27 a 29 de julho.

Deixe seu comentário