Tomorrowland anuncia datas para dois finais de semana em 2017

O maior festival do mundo – Tomorrowland, acaba de anunciar que realizará sua edição belga em dois finais de semana em 2017. Após a aprovação do governo local de Boom & Rumst, os fãs de todo o mundo poderão celebrar uma dupla chance de curtir o festival em 2017. Após o sucesso em 2014 que comemorou o aniversário de 10 anos da Tomorrowland, a organização volta com o mesmo modelo, realizando o festival em dois finais de semana.

A edição 2017 do evento belga será realizado entre os dias 21,22 e 23 de julho, e no final de semana seguinte, nos dias 28,29 e 30. O objetivo dessa expansão é ampliar a capacidade de bilhete, permitindo que o dobro do número de pessoas possam apreciar o festival.

A notícia recebeu a confirmação oficial dos representantes Tomorrowland:

“O OBJETIVO DE REALIZAR O TOMORROWLAND 2017 DURANTE DOIS FINAIS DE SEMANA É ATENDER MELHOR UMA ENORME DEMANDA POR BILHETES DE FÃS INTERNACIONAIS E LOCAIS. ENQUANTO ISSO, COM A APROVAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DE BOOM & RUMS, PODEMOS IR EM FRENTE E COMEÇAR A NOS PREPARAR PARA DOIS FINAIS DE SEMANA A PARTIR DO PRÓXIMO VERÃO.”

Os visitantes poderão passear por todo o festival durante dois finais de semana e poderaão sentir a atmosfera única do festival.

A decisão de um lado não é fácil, levando em conta o governo local, como a província de De Schorre tem regulamentação muito estrita para eventos ao ar livre, que não podem exceder mais de 17 dias por ano. Com a realização de dois finais de semana,  isso vai levar a uma redistribuição significativa entre outras organizações.

“180.000 pessoas felizes de todo o mundo em três dias de música, sol e hospitalidade belga.” , Diz a equipe da Tomorrowland, enquanto se prepara para uma dupla jornada em 2017.

Deixe seu comentário