tomorrowland-2017-revista-backstages-brasilEm entrevista hoje (04) ao Canal Itv, o prefeito da cidade de Itu, Guilherme Gazzola, conseguiu deixar os amantes da música eletrônica otimistas para 2018 em relação ao Tomorrowland Brasil.

Falando sobre a sua atual gestão, o prefeito enfatizou a importância do turismo e grandes eventos para a cidade de Itu. Uma delas é o real interesse em receber mais uma vez o festival na cidade, sendo que o evento gera diversos empregos diretos e indiretos, além de movimentar o comércio e rede hoteleira tanto na cidade de Itu, quanto nas cidades próximas ao Parque Maeda.

Quando foi abordado sobre o turismo, Guilherme Gazzola (PTB) disse que uma das intenções da gestão é apoiar e trazer eventos que gerem grande circulação na cidade. Questionado se havia tido contato com a organização do festival Tomorrowland, o prefeito disse que as conversas são positivas e disse que há grande possibilidade de o evento internacional acontecer no ano que vem.

“Nós retomamos desde janeiro, as conversas com eles [organização da festa], e elas caminham bem, eu diria que hoje nós temos 80% de chance de ter o Tomorrowland em abril do ano que vem aqui [em Itu].”

A importância econômica do festival tanto para cidade quanto para o país é imensa, e ver a forma como a prefeitura se posicionou hoje em relação ao festival, é extremamente importante e positiva tanto para o público quanto para o comércio, que deve faturar e gerar muitos empregos, caso o festival se confirme em 2018.

Outro fator que aumenta ainda mais a possibilidade é que fontes de órgãos de segurança estaduais também confirmam, extraoficialmente, sobre movimentação de documentações necessárias para viabilização da área do evento. Agora é aguardar com pensamento positivo, para uma 3° edição do Tomorrowland Brasil.

Assista ao vídeo da entrevista:

Deixe seu comentário