Festival Tomorrowland não irá se expandir para Ásia “no momento”

Em entrevista para uma revista americana, um representante do festival garantiu que eles "não estão olhando para outro continente no momento."

Por Redação Backstages  

palco principal com fogos de artifício durante o segundo dia do Tomorrowland Brasil no Parque Maeda Itu em 22 de abril de 2016 em São Paulo, Brasil. Mauricio Santana / Getty Images
palco principal com fogos de artifício durante o segundo dia do Tomorrowland Brasil no Parque Maeda Itu em 22 de abril de 2016 em São Paulo, Brasil.
Mauricio Santana / Getty Images

De acordo com boatos nos últimos dias, o Festival Tomorrowland estaria prestes a confirmar um nova edição além do consagrado na cidade de Boom na Bélgica, o Tomorrowworld na Georgia nos Estados Unidos e a edição brasileira na Arena Maeda, em Itu, São Paulo. Os boatos eram de que o festival poderia realizar uma edição na Ásia, mais precisamente na Thailândia.

No entanto o relato hoje (05), de um representante do festival para a revista americana Billboard, desmascara tudo e diz que na verdade houve uma tradução errada sobre o assunto. “Nós não estamos olhando para outro continente no momento”, garantiu o representante do festival à revista americana.

“Vamos organizar o Unite em dois países asiáticos este ano: Índia e Japão.” Unite é um evento de um dia apresentado por Tomorrowland, que foi realizada na Índia e México no ano passado.

Deixe seu comentário