Tribe confirma edição para 2017

Sempre com line-up de peso, a Tribe retorna com uma edição um pouco menor no próximo ano.

Por Redação Backstages  13

revista-backstages-tribe-2017Seguindo a linha de confirmação de grandes eventos para 2017, agora é a vez da Tribe. A organização e produtora do festival acaba de confirmar que realizara o Tribe Club em São Paulo em 2017, no dia 08 de Abril. Trata-se de uma versão mais compacta do festival, com apenas um palco.

O local será o mesmo de 2016, o Alto do Sagrado, localizado no interior do estado de São Paulo, em Itu. Local que gerou diversas reclamações na última edição, por conta da distancia percorrida pelo público para ter acesso ao evento. Outro ponto negativo da última edição no local, foi a falta de segurança e várias tentativas de invasão de marginais durante a madrugada do festival.

A organização alega que está edição terá apenas 15% da carga total de ingressos do festival. Por isso o local será viável para a realização do evento, tanto na parte de segurança, quanto acesso.
Agora a expectativa gira em torno do Line-up, elemento que a Tribe sempre costuma agradar.

Tribe Club Criada em 2007, foi amor a primeira vista. Desde seu nascimento, a pista Tribe Club vem sendo tratada por nós e por todos vocês com muito carinho. Em 2012 a marca ganhou independência e decolou para seu primeiro vôo solo e desde então, vem percorrendo algumas das principais cidades brasileiras.

Deixe seu comentário