Ultra Brasil 2017 está confirmado

Rio de Janeiro recebe pela segunda vez a edição do festival. Dessa vez serão 3 dias de música na cidade maravilhosa.

O ano de 2017 acaba de começar, e pra quem achou que seria um ano de “apertar o cintos” com festivais, se enganou. Todos nós sabemos que o fim de 2016 não foi de boas notícias para os brasileiros em relação a música eletrônica, com o cancelamento do Tomorrowland Brasil, o público levou a crer que o ano seria de poucos festivais pelo Brasil a fora.

Mas após o cancelamento do mega festival, outros começaram a ser confirmados, como o Electric Zoo, Dekmantel, Awakenings, Welcome to The Future e o recém confirmado The BPM Festival. E pra deixar 2017 ainda mais animado, faltava a confirmação oficial do Ultra Brasil. Pois bem, agora não falta mais.

Agora é oficial, o Ultra Brasil terá sua segunda edição seguida no Brasil em 2017. A confirmação veio através de Melissa Piper, produtora executiva do festival, em entrevista para a revista House Mag. Em entrevista foi perguntado quais os planos futuros para a sua carreira e para a Supernova (sua produtora de eventos e shows), Melissa respondeu:

“Continuo trabalhando e fazendo o que amo. Amo muito o que faço e acho que isso é o mais importante em qualquer carreira. Supernova vai fazer o Ultra 2017 de novo, já estamos trabalhando nele” 

O local escolhido para sediar a edição é novamente o sambódromo na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, a edição com certeza promete ser maior que a primeira edição carioca, dessa serão 3 dias de festival. O Ultra Brasil que foi realizado em outubro de 2016 no Rio de Janeiro teve várias revira voltas, com duas mudanças de local. Mesmo assim foi um verdadeiro espetáculo de 2 dias, com um line-up sensacional, nomes como Hardwell, Martin Garrix, Above e Beyond, Krewella, Dj Snake, Steve Aoki, Carlcox, entre outros grandes headliners, fizeram o Ultra Brasil ser uma edição histórica.

Deixe seu comentário