Ultra Brasil inicia pré venda de ingressos

A pré venda inicia no dia 31 de janeiro. Os registrados terão a oportunidade de adquirir ingressos mais baratos do que na venda geral.

O Festival Ultra Brasil, acaba de anunciar os valores da pré-venda de ingressos. Conforme já noticiamos, o pré registro para compra se encerra no dia 29 de Janeiro. Quem estiver registrado, terá a oportunidade de adquirir ingressos com valor bem abaixo da venda normal.

Os ingressos da pré venda do ano passado se esgotaram em poucas horas e bateu sold-out às vésperas do festival. Então, vale a pena ficar ligado e correr para adquirir os ingressos.

O Ultra Brasil volta ao sambódromo do Rio de janeiro, nos dias 12, 13 e 14. Será a primeira vez que o festival terá 3 dias de duração no Brasil. Para se registrar na pré venda, clique aqui. A abertura oficial da pre venda começa ao meio dia (horário de Brasília) do dia 31 de janeiro de 2017.

Ultra Brasil

Preços da Pré-venda

GA – General Admission (3 dias)

R$ 720,00 (inteira)
R$ 360,00 (meia-entrada)

Área VIP – 3 dias de evento

não divulgado (inteira)
não divulgado (meia-entrada)

GA (pista): Ingresso válido para acesso a todo o evento, exceto área vip.

VIP (área VIP): Ingresso válido para acesso a todo o evento, incluindo a área vip — que tem visão privilegiada do palco principal, além de acesso aos bares, banheiros e pontos de alimentação exclusivos.

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet). São beneficiados: jovens até 21 anos, professores, estudantes, idosos e deficientes.

Para ter acesso aos preços especiais da pré-venda é preciso se cadastrar no site oficial do evento. A pré-venda é exclusiva e limitada, e estará disponível a partir das 12h do dia 31 de janeiro de 2016.

Os cadastrados para a pré-venda receberão, por e-mail, um código para compra. Na pré-venda serão vendidos apenas ingressos para os três dias de festival (03 daypass) e a venda será realizada exclusivamente pela internet. Será possível parcelar a compra em até 4x no cartão de crédito. As compras feitas por outros países serão aceitas e processadas através do PayPal. Será aceita a compra de até 4 ingressos por CPF, sendo 2 meias-entradas.

Informações sobre o Ultra Brasil

Datas: 12 a 14 de outubro
Local: Sambódromo, Rio de Janeiro
Censura: 18 anos
Vendas: clique aqui
As vendas iniciam a partir do dia 31/01

Deixe seu comentário