Ultra Brasil anuncia primeira fase do line up

ultra-brasil-ganha-dois-novos-espacos-em-2017-rio-de-janeiro-rioOlá, Ultranautas! Finalmente chegou o tão esperado dia, o qual acabara de serem divulgadas as marcantes atrações da cena da música eletrônica global. Com exceção dos três djs anteriormente confirmados, como Armin Van Buuren, Sasha & John Digweed e Aly & Fila, hoje foram divulgadas as primeiras atrações das quais irão compor a sequência inicial da line up oficial da segunda edição do Ultra Brasil, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, na capital carioca.

Vale mencionar que as atrações confirmadas na primeira fase da line up da segunda edição do Ultra Brasil serão estreias no evento que ocorrerá na capital carioca. As atrações que compõem a primeira line up são de peso, tanto no techno, como no EDM (citemos os estilos presentes dos três nomes do gênero, que compõe, neste caso, vertentes como house, progressive house, electro house, entre outras) foram divulgadas no site oficial do festival na tarde desta segunda-feira, 08 de maio. De acordo com a publicação em menção, foram confirmados djs e produtores renomados como Alesso, Adam Beyer, David Guetta, Jamie Jones, Joseph Capriati, The Martinez Brothers e Sasha & John Digweed.

Insta ainda salientar que o espaço do evento, o qual acontecerá novamente no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio, será utilizado por completo para a construção de suas estruturas essenciais, assim como banheiros, quiosques, palcos, bares, lojas, área vip, pista, entre outros pavimentos. O evento, além disso, receberá um upgrade em sua estrutura interna, em destaque aos palcos, os quais serão expandidos e terão implementação de estruturas de funcionamento avançadas.

Além disso, o Ultra Brasil ganha dois novos espaços em 2017, o Ultra Village e o Ultra Boulevard, as quais consistem na expansão da Ultra Store, na área dos bares e de alimentação, além da variedade ao expandir atividades relacionadas ao evento e seus patrocinadores.

Vale ressaltar que as vendas do segundo lote do ingresso para acesso ao evento já estão abertas, tanto dos ingressos referente aos dias únicos, como dos três dias juntos. Os ingressos custam em torno de R$ 198,00 (valor referente à meia-entrada para um dia de evento) a R$ 948,00 (inteira para os três dias de evento).

Observação: Insta alertar que as vendas efetuadas para o momento atual são apenas de ingressos referentes aos Ingressos GA (General Admission), sem previsão de valores para os ingressos VIP, e que todos serão vendidos meia-entrada e inteira. Caso a compra seja de meia-entrada, é importante que o frequentador leve em mãos documentos que comprovem a condição, de acordo com a Lei de Meia Entrada do Rio de Janeiro (Lei Estadual nº 3.364/2000).

Segue abaixo a line up oficial recentemente divulgada:

backstages-ultra-brasil-fase-2

Deixe seu comentário