Ultra Brasil libera aftermovie

Festival abalou as estruturas do Sambódromo em sua primeira edição no ano de 2016

ultra-rio-2017-aftermovieO Ultra Brasil foi um festival que obteve bastante repercussão na mídia, mesmo depois de várias mudanças que aconteceram nas fases de antecipação do evento.

Com as mudanças de locais e prejuízos financeiros por parte dos empresários do evento, muitas pessoas chegaram a perder esperança no evento, pois este incidente ocorreu por duas vezes seguidas, desde o local a ser proposto, inicialmente na Marina da Glória, até que por fim se instalasse ao Sambódromo da Marques de Sapucaí, logo dias antes de acontecer o tão esperado festival. 

Depois de tantos acontecimentos como o descrito acima, o evento prometeu abalar as estruturas do Sambódromo carioca, marcando presença de grandes djs da cena eletrônica tanto nacional como global. 

Vale dizer que os shows de grande destaque na primeira edição brasileira do Ultra Music Festival foram os apresentados por artistas como Martin Garrix, Carl Cox, Alok, Above & Beyond, Dash Berlin, Hardwell, entre outros. 

A line-up da segunda edição brasileira do evento está para ser divulgada em breve, conforme mostra a página oficial do Ultra Brasil no Facebook. Estamos na esperança de outras atrações globais de maior repercussão nos eventos mundiais, e o evento tende a cada vez melhorar, quanto ao quesito dos possíveis artistas que poderão vir a se apresentar nos palcos da edição deste ano. Acalmem os corações para revivermos essa experiência maravilhosa em breve!

Os ingressos variam de R$ 429,00 a R$ 858,00. Considera-se que a venda se dará para todos os três dias do evento. Não há venda disponível de ingressos diários individuais no momento.

Informações sobre o evento:

Local: Sambódromo Marquês de Sapucaí, s/n, Centro, Rio de Janeiro/RJ

Dias: 12, 13 e 14 de outubro de 2017

Venda: ultrabrasil.com

* Ingressos de lotes promocionais esgotados. Vendas somente a partir de meias de 1° lote até General Admission inteira do mesmo lote. 

Obs: Ainda não iniciou a venda de ingressos para a área VIP. 

Deixe seu comentário