Ultra Coréia comemora 5° aniversário e recorde de público

O Ultra Coréia comemorou 5 anos de festa, com um festival de 3 dias e um público de 150 mil pessoas.

Em agosto de 2012, o Estádio Olímpico de Seul, Coreia do Sul, foi palco para a primeira edição asiática da Worldwide ULTRA, recebendo 40 Djs locais e internacionais para 2 dias de festa.
Em agosto de 2012, o Estádio Olímpico de Seul, Coreia do Sul, foi palco para a primeira edição asiática da Worldwide ULTRA, recebendo 40 Djs locais e internacionais para 2 dias de festa.

Em 10, 11 e 12 de Junho de 2016, o Ultra Coreia comemorou o seu 5° aniversário; tornando-se o segundo evento mais estabelecido no calendário global da ULTRA, perdendo apenas para o principal evento anual no centro de Miami, que completou 18 anos no início deste ano. 

Uma expansão para três dias pela primeira vez em sua história de 5 anos no país. O Estádio Olímpico recebeu um público de 150 mil pessoas, oficialmente o maior festival de música eletrônica realizado em solo coreano.

Um Line up de peso, com os headliners  Afrojack, Armin van Buuren, Avicii, Axwell ^ Ingrosso, Chase & Status, deadmau5, Partido Knife, e Martin Garrix, em quatro fases diferentes, incluindo um palco principal que cresceu 30% em relação ao evento anterior, em 2015.

Sem dúvida, a melhor parte do final de semana foi o fechamento do Main Stage na noite de domingo, onde os fãs foram brindados com uma fatia inesquecível da história da música. Após ter anunciado a sua iminente aposentadoria da música, o sueco Avicii subiu ao palco colossal por seu desempenho ULTRA pela última vez , apresentando um catálogo inteiro de hits que agitaram Seul.

Transmitido por UMF TV e VLive, o ULTRA Coreia foi transmitido ao vivo pra mais de um milhão de pessoas em todo o mundo.

Outros destaques do final de semana foi a apresentação ao vivo de uma Activation Art, o público pode acompanhar a apresentação de 8 dos mais famosos grafiteiros do mundo com pinturas incríveis feitas ao vivo. O evento contou com uma deliciosa variedade de alimentos e bebidas, estandes oferecendo delícias culinárias de todo o mundo.

  

Sobre ULTRA WORLDWIDE ™

ULTRA WORLDWIDE ™ é a edição global do evento Premier Electronic Music do mundo, ULTRA FESTIVAL DE MÚSICA.

A marca ULTRA foi fundada em 1997 pelo produtor executivo, presidente e CEO  Russell Faibisch , e começou a produzir eventos de música eletrônica no sul da Flórida, o que levou ao Ultra Music Festival inaugural em 1999 nas areias de Miami Beach.

O festival de renome internacional, que teve lugar todo mês de março desde a sua criação, comemorou seu décimo oitavo aniversário de 18-20 de março de 2016, trazendo mais de 165.000 entusiastas de música para o evento, no coração da cidade de Miami. Ultra Music Festival regressa ao Bayfront Park para sua edição anual XIX, 24-26 março de 2017.

Escolhendo a seguir uma visão única, criativo e um crescimento integral orgânico centrada em torno de um verdadeiro amor para a música, artistas e fãs, as marcas ULTRA e ULTRA Worldwide ™ representam não só o maior e mais bem sucedida da música eletrônica festival marca independente remanescente no mundo, eles são agora o mais internacional de qualquer marca festival do mundo de longe. Os organizadores do evento continuam a transportar a incomparável experiência do festival flagship Miami a um número crescente de destinos e fãs em todo o globo.

Nos últimos dezoito anos, literalmente, milhares de DJs mais emblemáticos do mundo, produtores e actuações ao vivo têm mesmerized audiências com conjuntos imponentes em festivais ULTRA Na Argentina, BALI, BRASIL, CHILE, CROÁCIA, IBIZA, Japão, Coreia, ÁFRICA DO SUL e é claro MIAMI, bem como ROAD TO eventos Ultra® na Bolívia, Chile, Colômbia, MACAU, Paraguai, Peru, Filipinas, Porto Rico, SEOUL, Singapura, Taiwan, Tailândia, Tóquio e EUA. Cada um e cada nova edição mundial baseia-se na mesma receita de sucesso que tem sido aperfeiçoado ao longo de dezoito anos em Miami, combinando o talento eletrônico mais diversificada, com os mais avançados tecnologicamente, produções do festival em grande escala no mundo.

Além disso, as marcas ULTRA foi pioneira na experiência de transmissão ao vivo, “Live ULTRA ‘(em que o festival é colocado on-line para mais de 20 milhões de visitantes únicos a nível mundial) ea plataforma de transmissão de áudio’ UMF Radio ‘(sindicado rádio FM em mais de 77 países e atingindo mais de 22 milhões de ouvintes por semana). Também colaboração UMF filmes “com KID FINAL tem visto alguns dos aftermovies festival mais visualmente deslumbrantes no espaço de música, incluindo um documentário de longa-metragem explorar a explosão da música de dança, intitulado PODE U sentir, que estreou no Ultra Music Festival, Miami 2012 e foi exibido em mais de 500 cinemas em todo o Estados Unidos.

2016 vai ver as marcas ULTRA e ULTRA WORLDWIDE ™ continuam a empurrar os limites ainda mais, trazendo uma combinação inigualável de corte produções de ponta e melhores atos eletrônicos do mundo de volta para fortalezas anteriores e novas fronteiras em todo o mundo. Com uma marca nova edição do Brasil ULTRA confirmada a ter lugar no Rio de Janeiro em 14-15 de Outubro de 2016 ULTRA Singapura se tornar um festival de dois dias em grande escala de 9-10 de Setembro e com a estrada à ULTRA® entrar em Hong Kong no final deste ano , a marca ULTRA tem agora unidos de vinte países em cinco continentes em todo o mundo. Para detalhes completos sobre todos os eventos mundiais Ultra, ir para  ultramusicfestival.com

Deixe seu comentário