Ultra Coréia e Singapura divulgam as primeiras atrações

ultra-korea-backstagesNo final de semana de 10 a 11 de junho de 2017, a ULTRA Worldwide tocará simultaneamente em duas das capitais culturais mais prósperas da Ásia – Cingapura e Seul.

Com ambas as cidades icônicas hospedando eventos em larga escala “lado a lado” no decorrer do fim de semana, o behemoth internacional do festival que é ULTRA Worldwide tem agora a sua primeira fase do line divulgada.

Headliners Dash Berlim, Dubfire, Hardwell, KSHMR (live), Martin Solveig, Nic Fanciulli, Nicky Romero, Sasha e John Digweed, Steve Angello, Tchami (live) e Tiësto estarão se apresentando em ambos os eventos.

Alesso atuará exclusivamente em Seul, tendo já encabeçado o line da ULTRA em Cingapura em 2015 e 2016, enquanto Showtek e Steve Aoki estarão em Singapura.

singapore-gallery-ultraULTRA Singapura voltará a The Lion City para sua segunda edição anual, tendo sido atualizado para o status de festival completo em 2016. ULTRA Singapura foi um sucesso na ultima edição, tendo mais de 45.000 pessoas de 67 países diferentes.

Os ingressos, custam a partir de US$ 163 USD para a experiência de fim de semana completo e, estão disponíveis em ultrasingapore.com

A sexta edição anual do ULTRA Coréia terá quatro stages. ULTRA Main Stage, Live Stage e Magic Beach Stage retornam, ao lado da estréia altamente antecipada do Stage RESISTANCE, liderado por Sasha & John Digweed.

Os ingressos antecipados para ULTRA Korea 2017 estão disponíveis em umfkorea.com. Com preço de 165.000 KRW para os residentes coreanos e 165 USD para aqueles que vierem de outros países, com a experiência completa de dois dias.

Deixe seu comentário