A primeira edição do Ultra México vai dar o que falar! Ocorrerá em um de seus países-sede mais novos em nome do festival mais premiado do mundo, nos dias 6 e 7 de outubro, a exatamente uma semana antes do Ultra Brasil.

Segundo informações presentes à imagem abaixo, estão confirmados grandes nomes da música eletrônica para a primeira fase da line up do evento em menção, como Martin Garrix, Dubfire, Afrojack, Alesso, Armin van Buuren, Dash Berlin, The Martinez Brothers, Richie Hawtin e Seth Troxler. Como supports para a line up da referente edição estão presentes nomes como Heatbeat, Orjan Nilsen, Skazi, e por fim, Sunnery James & Ryan Marciano.

Além disso, o festival prevê dois palcos em seu local de apresentação, no Fóro Pegaso, situado à Cidade do México. Dentre os palcos, estão confirmados o Main Stage e o Resistance Stage.

Obs.: Vale ressaltar que os ingressos estão à venda e se encontram no segundo lote, no valor de $ 1900,00. Os ingressos da área VIP também se encontram no segundo lote, inclusive os referentes aos palcos Resistance e Main Stage. O primeiro custa atualmente $ 4800,00, e o segundo, no mesmo valor que o primeiro.

Para mais informações, consulte o site oficial do Ultra México.

mexico-lineup-phase1-revista-backstages-brasil

Deixe seu comentário