Ultra Music Festival define horários e headliners em destaque

Ultra Music Festival lançou seus horários e definiu quais headliners irão fechar os principais stages do festival. A edição 2017 mais uma vez será realizada no Bayfront Bay de Miami. Definido os horários, agora nos podemos saber quem serão as principais estrelas do festival esse ano e, a resposta pode surpreendê-lo.

Entre as colocações finais estão o superstar holandês Nicky Romero, que está programado para se apresentar no palco da Ultra Worldwide, e DJ Fresh, que se apresentará no palco Biscayne. Nicky Romero certamente será uma apresentação bem-vinda para muitos, com seus sets lendários, regularmente atraindo uma enorme multidão.

Os headliners do Ultra 2017 também foram revelados, com Major Lazer definido para fechar o maintage na sexta-feira, Axwell / \ Ingrosso no sábado, e DJ Snake no domingo. Não será nenhuma surpresa se o francês megastar DJ Snake fizer uma épica apresentação no final de semana, o Dj é extremamente popular nos EUA e, é uma das atrações mais aguardadas do festival.

Há algumas surpresas na programação, como Armin van Buuren , Tiesto , e Hardwell , que geralmente fecham as noites do festival, dessa vez eles aparecem em horários incomuns com as edições anteriores. Parece que o Ultra está mudando as coisas este ano, e será emocionante ver as performances destes grandes headliners.

Veja a programação completa para o Ultra Music Festival 2017:

miami-lineup-phase3-3

Deixe seu comentário