ultra-music-festival-miami-abre-registro-para-edicao-que-completa-20-anos-de-aniversario-revista-backstages
Créditos: I Hate Flash

Alô Ultra fãs do Brasil e do mundo! Suas portas de entrada para a vigésima edição do Ultra Music Festival Miami estão se abrindo! Na última quinta-feira (14), iniciou-se o registro para a edição comemorativa que deixará Miami abaixo, uma vez que será icônica para a própria marca do evento em expansão mundial.

Vale ressaltar que, em sua primeira edição (1999), o renomado festival possuía raízes tendenciosas das vertentes mais tocadas ao final da década de 90, como o trance, o techno, o acid house e o progressive house. Com isto, a produção elegeu em seu primeiro line up alguns djs destaques da época, como Paul van Dyk, Armand van Helden, Steve Lawler, George Acosta, Icey, dentre outros. Possuia, inicialmente, um contexto típico de uma rave, e recebia um público aproximado de 10 mil pessoas.

Hoje em dia, a própria marca do evento é considerada pela DJ MAG como a melhor e mais influente do mundo, onde outros grandes festivais como Tomorrowland e Mysteryland estão atrás, no que se toca ao público admirador e à expansão mundial. O Ultra Music Worldwide, atualmente, explora os estilos musicais mais contemporâneos do momento, onde o EDM, o dubstep e o pop estão em ascensão. No entanto, não deixa de incluir em seus line ups anuais gêneros “raízes” da música eletrônica, como o trance, o progressive trance, o psychedelic trance, o techno, o acid house, dentre outros.

Além disso, durante vinte anos de festival, recebeu uma quantidade exponencial de público frequentador em relação à época em que foi fundado. Insta salientar que, em suas edições mais recentes, o público estimado foi de, aproximadamente, 400 mil frequentadores.

Diante do notável crescimento, 2018 será um ano promissor para a marca Ultra, não obstante de que a festa itinerante já se inseriu em dois novos países-sedes, como na China e na Índia. É importante mencionar que no próximo ano o evento receberá inauguração de sua edição na Austrália.

No mais, ainda não foram anunciadas atrações à line up do Ultra Miami, porém se espera de que além de ser uma edição histórica, que receberá tanto atrações “raízes” do festival como as contemporâneas que se destacam nos dias atuais.

Obs:. Os ingressos variarão entre $349,95 (trezentos e quarenta e nove doláres e 95 centavos – valor disponível apenas para clientes registrados) a $1499,95 (hum mil e quatrocentos e noventa e nove dólares e noventa e cinco centavos).

Para o cadastro de registro pessoal com fins de compra e aquisição dos ingressos, acesse o portal oficial do Ultra.

Assista abaixo os melhores momentos da última edição do Ultra Music Festival Miami:

Deixe seu comentário