Ultra Singapura divulga line up completo de sua segunda edição

Confira a programação completa do Ultra Singapura 2017

ultra-music-festival-singapore-city-skyline-backstagesComo aquela famosa abertura especial para o nosso respeitável público, um salve para os Ultranautas de todo o mundo!

Depois de serem divulgadas as primeiras fases da line up de alguns países inclusos na edição mundial do Ultra Music Festival, tanto como no Ultra Korea, no Ultra Brasil, Ultra Europe, agora é a vez de ser divulgada a lista completa de atrações que virão para a segunda edição do Ultra Singapore, que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho de 2017, no Ultra Park, nos arredores do Hotel Marina Bay Sands.

O festival receberá três palcos, como o MAINSTAGE, o famoso RESISTANCE, marcado por atrações da vertente techno, e a estreia do palco LIVE, onde receberá performances de djs renomados, como KSHMR, Pendulum e Tchami.

Sua primeira edição, que ocorreu no ano de 2016. recebeu atrações de peso como Axwell /\ Ingrosso, Above & Beyond, Afrojack, Kygo, Dj Snake, Deadmau5, entre outras.

Já na line up da sua segunda edição, o festival receberá atrações de renome como Don Diablo, Hardwell, Dash Berlin, Nicky Romero, Nic Fanciulli, Showtek, Steve Angello, Tiësto, ANNA, Steve Aoki e muito mais.

Para mais informações e questionamentos, consulte o portal oficial do Ultra Singapore em ultrasingapore.com

ultra_singapura_backstages

Deixe seu comentário