Ultra Worldwide anuncia line-ups do Road to Ultra na India, Taiwan e Hong Kong

O Ultra divulgou em seu Instagram oficial a line up referente ao Road to Ultra de TaiwanÍndia e Hong Kong uma vez que o primeiro acontecerá no dia 10 de setembro, no Da Jia Riverside Park, em Taipei City, e o último, nos dias 7 e 8, nas cidades de Mumbai e Nova Délhi.

O RTU Taiwan receberá atrações de peso, sendo seus headliners The Chainsmokers, Martin Garrix e Zedd, e seus supports eleitos, Nicky Romero, Sam Feldt, Slushii, Nick Martin e Lost Kings. Prevê-se a apresentação das atrações em apenas um palco.

No que se refere ao line up do RTU India, o festival receberá The Chainsmokers como headliner e nomes eleitos supports como os djs Rezz, Lost Kings, Sam Feldt, Slushii e Getter, além dos additional supports Mykris, Siana Catherine e Raiden, uma vez que as mesmas se apresentarão em apenas um palco, referente às duas cidades que promoverão o evento.

Vale ressaltar que é a primeira edição do festival mais premiado do mundo em terras indianas. Insta salientar também que as vendas começarão em breve.

No dia 16 de setembro, é a vez do Road to ULTRA Hong Kong, que receberá Hardwell, Kygo e Zedd como headliners. Nomes de destaque da música eletrônica global também se apresentarão ao lado dos headliners, com Getter, REZZ e Slushii. O festival irá acontecer no novo Nursery Park no West Kowloon Cultural District, o mesmo local da edição de 2016. Para 2017 a organização prevê um novo layout e um palco maior do que a ultima edição.

ultra-hong-kong-revista-backstages-brasil-press-umf-dowload

Para mais detalhes, acesse o portal dos festivais Road to Ultra Taiwan e o Road to Ultra India.

Deixe seu comentário