Vaza ‘suposta’ line completa do Electric Zoo Brasil

eletric_zoo-brasil-2017-line-upNesta última terça-feira, foi divulgado em algumas fontes midiáticas a line-up completa do festival Electric Zoo Brasil, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Tendo em vista que no site oficial do evento ainda se tem presente uma line quase completa dos artistas que tocarão no festival, porém falta ainda quatro nomes “surpresa” para divulgação.

Segundo a line-up vazada, os quatros nomes restantes previstos para se apresentarem no evento é Chemical Surf, Illusionize, R3hab e Vintage Culture.

A primeira edição contará com artistas de diversas vertentes da música eletrônica mundial, desde o deep house ao techno.

+ Veja também: R3hab é anunciado no Electric Zoo Brasil

Vale lembrar que o festival se aparentará por meio de três palcos, o MainStage, o marcante palco Awakenings, tema este de um conhecido festival holandês de música eletrônica, e que será responsável por trazer a cultura local deste gênero musical e de vertentes comumente exploradas, e, ainda, o Tree House Stage, palco ainda não anunciado em redes sociais, mas no site oficial, ainda sem informações adicionais.

Para mais informações sobre os artistas que estarão por vir, acompanhem a página do evento no Facebook e o site oficial, até que sejam divulgados os nomes oficialmente.

Como já mencionamos, é um suposto line-up e até o momento não teve confirmação por parte da organização. O festival americano desembarca pela primeira vez no país, e é uma aposta da Plusnetwork para suprir a ausência do seu principal festival no país em 2017, o Tomorrowland.

Confira a suposta line-up completa: Pbs.twimg.com

Deixe seu comentário