Videoclipe ‘Stay’ de Zedd atinge mais de 4 milhões de views após dois dias de lançamento

O dj e produtor alemão Anton Zaslavski aka Zedd havia lançado no dia 18 de abril, nesta terça-feira, o videoclipe da música Stay, single este recentemente lançado, que recebera a colaboração da cantora pop Alessia Cara.

Fora observado que em poucos dias de lançamento o então videoclipe recebera mais de 4 milhões de visualizações, justamente pelo sucesso que a faixa trouxe nos últimos meses e pelo fato de alimentar a curiosidade dos fãs e telespectadores quanto à performance de ambos mostrada no presente videoclipe.

O clipe, dirigido por Tim Mattia, demonstra um clima de romance entre Zedd e Alessia, onde denota também uma constante volta ao tempo e, simultaneamente, um clima de tragédia vivido pelo casal, no momento em que o primeiro sofrera um acidente de carro, sendo posteriormente jogado ao chão.

Vale ressaltar, ainda, que além dos 4,2 milhões de views atuais no YouTube, o hit também recebeu a classificação de 14º lugar das 100 músicas mais votadas pela Billboard, e entrou oficialmente no Top 10 dos hits mais tocados nos Estados Unidos (US Charts). Além disso, a presente faixa já recebeu mais de 280 milhões de streams, contando também com mais de 160 milhões de streams no Spotify, no qual esta se situa atualmente na 10ª posição no podcast Top 200 Global e na 4ª posição referente à playlist Hits do Dia do Spotify.

O artista explicou em uma entrevista recente que sua parceria com a cantora acima mencionada surgiu através de um encontro com a mencionada cantora canadense nos ensaios da HALO Awards, onde os mesmos se apresentaram junto à Daya. O interesse do então dj surgiu devidamente através da performance da mais nova estrela do gênero pop, da qual considera muito talentosa e, com isso, a convidou para colaborar em uma nova faixa, que seria produzida dentro de um estilo futurista. Tal idealização consistira na mistura de batidas da música eletrônica, isto é, da sincronização do future bass com o ritmo pop, sendo este último gênero marcante pelo estilo musical da cantora. Tal ideia fora concretizada conjuntamente e, com isto, a presente faixa está dando o devido sucesso entre as paradas musicais mundiais.

Confira abaixo o videoclipe do mais novo sucesso de Zedd:

Deixe seu comentário