Vinne é a primeira atração brasileira a ser confirmada no Ultra Brasil

Dj e produtor brasileiro será um dos primeiros 'brazucas' a aparecer nas próximas fases do line up

vinne-backstages-ultra-brasil-revista-backstagesO dj e produtor brasileiro VINNE é mais uma atração a ser confirmada nas próximas fases do line up do festival Ultra Brasil, que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro.

A confirmação foi exibida em transmissão ao vivo na página oficial do Facebook do presente artista, que gravou a live com o intuito de interagir com seus fãs e contar sobre as novidades em sua carreira pessoal e artística. Ressalta-se que a cena que exibe o fato está presente no minuto 26 do vídeo em menção.

VINNE foi colaborador de um grande hit do gênero brazilian bass, Bring It Back, do qual produziu em conjunto com ILLUSIONIZE, outro produtor consagrado na presente vertente musical. O hit, lançado em 2016, já recebeu até hoje mais de 1 milhão de streams no Spotify e era classificado sempre entre as playlists de melhores hits referentes à vertente musical na qual atua e aos sucessos brasileiros da música eletrônica, dentro deste mesmo aplicativo.

Além de Bring It Back, seus maiores sucessos musicais foram as faixas Rock U, que alcançou mais de dois milhões de streams no Spotify, Steady as She Goes, Free (com Alok), entre outros. O artista lançou também um EP intitulado Move, pela gravadora UP Club, no qual contém duas faixas.

Ressalta-se, ainda, que seus hits permaneceram por quatro meses no TOP 10 de Indie Dance/Nu Disco do Beatport.

Lançou recentemente o single Tell Me, pela gravadora Sony Music, e atualmente está preparando uma turnê temática com o nome.

Já participou de grandes festivais eletrônicos brasileiros como Ultra Brasil, Universo Paralello, Federal Music, entre outros.

VINNE executa produções musicais próprias da vertente brazilian bass, na qual há a mistura do Indie Dance com Nu Disco, e já recebeu suporte de artistas internacionais de gêneros correlatos, como Kaskade, EDX e Nervo.

Vale lembrar que esta seria sua segunda apresentação no Ultra Brasil, e que seu nome será divulgado quando as próximas fases do line up do evento forem lançadas. Fiquem de olho e aguardem!

Confira o vídeo onde Vinne confirma o seu nome no line do festival:

Ouça abaixo o lançamento recente de VINNE, Tell Me:

 

Deixe seu comentário