O Warung Beach Club, atualmente considerado como um dos mais renomados clubs da cena eletrônica nacional, receberá um line up techneiro de grande peso na noite desta sexta-feira (04), tendo como atrações principais os produtores alemães Rodhad (boss da gravadora DYSTOPIAN) e Dixon (proprietário da gravadora Innervisions, uma das maiores do mundo de techno e progressive house), além de supports como o duo belga Loulou Players e os brasileiros Lookalike, Fran Bortolossi Eli Iwasa, sendo a última uma das atuais figuras femininas de destaque no meio underground.

Vale ressaltar que a DJ e produtora paulistana abrirá para o produtor alemão Rodhad, prometendo uma noite memorável para os fãs do techno e do mundo underground. Abaixo, faremos um texto expondo alguns detalhes que garantiram o seu sucesso atual no cenário da música eletrônica nacional e global.

Eli Iwasa. Foto: divulgação.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A CARREIRA DE ELI IWASA

Eli Iwasa é uma DJ paulistana e descendente de japoneses que possui mais de 15 anos de atuação na cena da música eletrônica brasileira. Atualmente, a mesma se encontra em uma grande fase de sua carreira, pois administra dois grandes clubs underground do país, como o Caos e Club 88, em Campinas/SP, além de já estar escalada a realizar turnês pela Europa no meio deste ano e de ter lançado recentemente um mix musical exclusivo para a instituição Red Bull Music Academy, onde participou da edição de 2003 da Cidade do Cabo, na África do Sul. A RBMA já lançou grandes nomes do cenário eletrônico mundial, como a russa Nina Kraviz.

Insta ainda salientar que Eli Iwasa já tocou várias vezes abrindo ou fechando sets de poderosos internacionais, como o próprio alemão Dixon, personalidade também muito conhecida do cenário underground, de modo a abrir ou a encerrar sua sequência musical. Exemplo disso é a participação da paulistana no encerramento da apresentação do astro alemão já citado no Universo Paralello de 2014, evento no qual a mesma fora ovacionada pelo público e também esteve ao lado de grandes personalidades globais da vertente techno, como Kolombo e Jamie Jones.

É importante ressaltar que a paulistana é veterana da Warung, e sempre está presente nas apresentações artísticas do club catarinense.

Eli é conhecida e reconhecida pela sua identidade musical única, que utiliza como vertentes referenciais de seu estilo o techno e o house, além de trabalhar aprimoradamente na produção de seus sets e utilizar como inspiração ideal a sensibilidade feminina. A artista ainda possui um projeto em parceria com Marco A.S., chamado Bleeping Sauce, que se trata de um live produzido com seus próprios vocais.

Além disso, a paulistana ainda irá lançar em breve uma música pela Austro Music (selo da Som Livre), em uma coletânea com outras mulheres.

Confira a seguir o set musical completo de Eli Iwasa, no portal da Red Bull Music Academy.

 

 

Deixe seu comentário