Quem somos e como pensamos

Cansado da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos, um jovem publicitário resolve inovar e criar uma revista de música eletrônica diferente de tudo que você já viu. “A ideia é dar personalidade a quem de fato quer ser visto, você e nossos amigos. Sejamos sempre nós mesmos e o compromisso com nosso público. Chega de estratégias mercadológicas que tentam explicar tudo, aqui quem manda e diferencia tudo, é você. ”

Backstages significa “nos bastidores”, e, como o próprio nome já diz, “estamos por trás” de tudo aquilo que envolve música eletrônica e comportamento clubber. Assim nasce a Backstages, dona de sí mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções, pois de fato, é o que todos nós queremos ser. Nossa equipe se empenha 24hs por dia, para trazer conteúdo autêntico, com notícias e reviews da música eletrônica que rolam no Brasil e no Mundo.

Queremos dividir o nosso ar puro e desinibido a quem de fato não perde tempo tentando entender os porquês de tudo. Nós embriaguemos pela sensação radiante de sermos o “eu” de “mim” mesmo. De origem paulistana, a Backstages carrega como identificador o mapa do Brasil de cabeça para baixo, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma de como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser, pois o simples fato de realmente ser, já nos torna diferentes.


Staff:

CEO | Fundador da Revista
Kenzi Marinho
kenzi@backstages.com.br

 

COO | Diretora Operacional

Fátima Soto
fatima@backstages.com.br

CMO | Diretor de Marketing

Diego Werneck
contato@backstages.com.br

Press | Imprensa

Juliana Mussato
juliana@backstages.com.br

Redação | Editor Chefe

Gilberto Oliveira
gilberto@backstages.com.br
Comercial / Imprensa

contato@backstages.com.br
(15) 3411-7538 / (15) 99710-2584

Estamos cadastrando novos colaboradores: faça sua inscrição aqui.