Above & Beyond, é o projeto de um trio de DJs ingleses, mundialmente aclamando, que já se apresentou nos principais palcos do mundo. Com milhões de fãs pelo mundo, Above & Beyond é conhecido por seu trance mágico, que contempla incríveis produções como “Sun and Moon” e “Thing Called Love”.

Jono GrantTony McGuinness e Paavo Siljamäki, retornam ao Brasil para duas apresentações da sua nova turnê do álbum Commom Ground, e Recife foi a capital escolhida para sediar o único show no nordeste, no Terminal Marítimo.

A última vez que o trio esteve na capital pernambucana foi no ano de 2014. Agora, os fãs terão a oportunidade de matar a saudade com um set especial de 2 horas de duração.

Above & Beyond estão sempre arrancando do público lagrimas de alegria em suas apresentações. Com suas músicas com uma pegada melódica e frases no telão – marca do grupo – é impossível não se emocionar.

É inegável a conexão do trio com a platéia, que fica mais evidente quando abrem um espaço para alguns fãs subirem ao palco e apertar o play na música, participando de um momento único, conhecido como “Push The Button”.

Estão liberados para a entrada cartazes de papel e pano, sem hastes. Portanto, é só caprichar no seu e torcer para ser escolhido!

O evento ainda conta com KVSH, um dos maiores nomes nacional, que promete um set cheio de surpresas, logo após a apresentação de Above & Beyond.

Confira o line-up:

23h – 00h – Fmenezs
00h – 01h – Feemarx
01h – 03h – Above & Beyond
03h – 05h – KVSH
05h – Bruno Cezar

 

Os últimos ingressos estão disponíveis site/app Reality Store e nas lojas Chilli Beans do estado.

Ingresso na mão? Agora é hora de aquecer para o evento. A agência Reality, responsável pelo show em Recife, preparou uma playlist para entrar no clima do show. Confira:

 

Deixe seu comentário