ade-festival-backstages-brasilO renomado evento holandês de música eletrônica, Amsterdam Dance Event (ADE) ocorrerá entre os dias 18 a 22 de outubro em 140 localidades dentro da capital holandesa, onde receberá apresentações de um total de 2500 atrações.

Da referida quantidade de atrações mencionada, o evento anunciou cem no meio dessa semana, além de Martin Garrix, que foi o primeiro a ser confirmado a realizar atrações para o público maior de dezoito anos e de todas as idades, que acontecerá em dois dias diferentes.

Os nomes em menção referem-se às mais diversas vertentes da música eletrônica, e dentre eles estão confirmadas atrações como Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, Tale of Us, Solomun, Paul Oakenfold, Don Diablo, Vessels, Seth Troxler, Konstantin, Joseph Capriati, Joris Voorn, Ben Klock, entre outras.

Vale ressaltar que, além dos 140 locais dos quais exibirão os eventos, o local onde ocorrerão as conferências do ADE será transferido para o Teatro Nieuwe DeLaMar, uma vez que o local anterior se encontra em processo de renovação.

Os ingressos para conferência e pacotes especiais estão à venda no portal oficial do evento.

Para consultar mais detalhes, acesse o portal oficial do ADE.

Confira o line up completo do evento, conforme exibido abaixo:

ade-line-up-2017

Deixe seu comentário