apos-agitar-o-feriado-capixaba-eli-iwasa-representara-o-brasil-no-ade-revista-backstages
Eli Iwasa. Foto: divulgação.

A idílica Eli Iwasa arranca elogios em todos os lugares em que marca presença. Durante a véspera de feriado de Nossa Senhora de Aparecida (11/10), a artista realizou suas apresentações no Toro Club, em Vitória/ES como headliner principal do evento, onde foi altamente elogiada pelo público frequentador e artistas residentes da casa. Realizou duas horas marcantes de set, e transmitiu sua energia impactante aos fãs por meio de seu carisma e das batidas musicais envolventes.

Durante esta semana, a notória atração musical do techno nacional marcará presença na maior conferência de música eletrônica do mundo, o Amsterdam Dance Event, que ocorre anualmente na capital holandesa. Isto porque Eli possui uma longa carreira já traçada no mercado da música eletrônica, onde já possui aproximadamente duas décadas de atuação como DJ e diversas passagens por clubs nacionais e internacionais, além de empreender duas conceituadas casas noturnas de Campinas/SP, Caos e Club 88, e ser residente atual do Warung Beach Club. Também foi destaque na revista inglesa DJ Mag, e retomou a produção de sua banda Bleeping Sauce este ano.

Sua segunda tour deste ano na Europa se dará pela presença que fará à conferência anteriormente destacada, como atração convidada no evento em que Kölsch e straf_werk organizarão em conjunto, junto a nomes de peso como Recondite, Tiga, ANNA, dentre outros. O evento em menção acontecerá nesta sexta-feira (19), às 23h (horário da Holanda) no Kromhouthal Warehouse.

Eli expressou seu entusiasmo pela sua primeira presença como atração na conferência do ADE, afirmando estar alegre e criando boas expectativas sobre o evento em que está envolvida e sobre o público que estará presente e conectado com as suas músicas. Frisou ainda que a cena nacional está em constante amadurecimento e que isto chama muita atenção no mercado internacional.

A artista possui uma grande legião de fãs por todos os estados brasileiros devido ao seu estilo sonoro único, versátil, envolvente e energético, que faz incendiar as pistas mais exigentes do Brasil e do mundo. Contudo, Eli percorre a trajetória com grandes conquistas e hoje representa o protagonismo feminino na dance music.

Deixe seu comentário