Armin Only Embrace realiza edição histórica no Brasil

O holandês tem apresentação única no Anhembi dia 09 de Dezembro.

armin-only-embrace-brasil-revista-backstages-sao-pauloO novo show do holandês Armin van Buuren, eleito 5 vezes o melhor DJ do mundo, promete ser um espetáculo. O holandês tem apresentação única no Anhembi no dia 09 de Dezembro.

Armin van Buuren, “o rei do Trance”, chega ao Brasil para apresentação única do espetáculo Armin Only Embrace, que traz o artista para uma performance de 5 horas, ao lado de instrumentistas, cantores, trapezistas e artistas circenses, em uma moderna estrutura audiovisual de alta tecnologia, que proporciona a todos os presentes uma fantástica experiência sensorial que passeia por diferentes estilos musicais. A apresentação acontece no dia 09 de dezembro, no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, SP).

Desenvolvido pelas empresas Alda Events, David Lewis Productions e Armada Music, o Armin Only é um espetáculo em paralelo a eventos de música eletrônica; a responsável pela realização no Brasil é a Plus Talent, empresa especializada neste universo.

“Estou gostando muito da turnê Armin Only Embrace. É a maior turnê que eu já fiz e, até agora, tem sido um sucesso sem precedentes. Estou muito orgulhoso. Mal posso esperar pelos próximos shows e para encontrar com meus fãs no Brasil!”, diz o holandês Armin.

As participações ao vivo ganham destaque com a presença de Mr. Probz, Eric Vloeimans, Kensington e Cima Fränkel; o álbum Embrace traz 15 faixas inéditas, dentre elas, os hits “Another You” e “Off The Hook” produzida em parceria com Hardwell.

Confira o trailer oficial de Armin Only Embrace Brasil

Deixe seu comentário