As tendências de moda para usar nas festas eletrônicas

Nada melhor do que juntar a diversão de um festival ou uma balada de música eletrônica, e estar antenada na moda.

As últimas tendências de moda tem favorecido muito as amadoras de música eletrônica. Encontrar blogueiras e fashionistas em festivais como Coachella, Lollapalooza, entre muitos outros, não é por acaso. Moda e música sempre andaram juntos e essa conexão acontece pelo mix de pessoas buscando diversão, estilo e conforto.

Aqui vão dicas do que está em alta!

MEIA ARRASTÃO: a moda definitivamente vai e volta. Meia arrastão, super atrelada aos anos 80, voltou com tudo nessa temporada. Você pode combina-las com calças jeans rasgadas (skinny ou boyfriends), vestidos, shorts e saias. O melhor é que pode tudo! Combine com t-shirts ou crop-tops para mostrar todas as partes da meia.

backstages-festivais-moda-meia arrastao

VELUDO: aproveite o tecido macio e quentinho para fazer seus looks de inverno. Peças como vestidos e blusas combinam tanto de dia como a noite. Quebre o look “pesado” combinando com jeans e tecidos mais leves.

backstages-festivais-moda-veludo

BOTA DE VERNIZ: super tendência de inverno e muito fácil de combinar. Existem vários modelos disponíveis no mercado como botas de bico fino, redondo. Aposte nas ankles boots.

backstages-festivais-moda-bota verniz

JAQUETA BOMBER: a febre das bombers já começou ano passado e assim perdurou este ano. Aproveite que o inverno está chegando e se aqueça com essa peça que pode ser usada tanto com jeans, vestidos ou saias. Quanto mais estampada, melhor!

backstages-festivais-moda-bomber

CHOKER: a febre dos colares choker já pegou. Muito versáteis, podem ser usadas com vários looks. Você pode combinar com mais colares para deixar o look charmoso.

backstages-festivais-moda-choker

A moda não tem regras fechadas. Assim como nos festivais que encontramos pessoas de diversas tribos e estilos, você pode usar essas idéias adaptando para o seu próprio estilo e criando algo único.

Deixe seu comentário