Data limite para reembolso de Pearl’s do Tomorrowland termina dia 6 de Maio

Os Pearl’s, moeda utilizada para o consumo no Tomorrowland Brasil e que não foram utilizados dentro do festival, poderão ser reembolsadas. Mas o prazo termina no próximo dia 6 de Maio.

O procedimento é simples, e vale tanto para quem utilizou as pulseiras, quanto para os cartões de Pearl’s. A solicitação deve ser feita até às 23h59 horário de Brasília do dia 6 de Maio.

Para fazer o pedido clique aqui. Confira os procedimentos abaixo e solicite o reembolso dos valores não utilizados no festival.

INFORMAÇÃO DE REEMBOLSO

Pagamentos no Tomorrowland e DreamVille são na maioria Cashless, portanto, podem se reembolsadas suas Pearls não gastas (com exceção de bônus Pearls e taxa de reembolso) depois do Tomorrowland Brasil.

Reembolsos podem ser solicitados a partir de 23 de Abril até 6 de maio às 23h59 – horário de Brasília.

Se você carregou online, antes ou durante o Tomorrowland Brasil com o seu cartão de crédito (Visa ou MasterCard), um reemnolso será feito automaticamente no mesmo cartão de crédito utilizado para a carga.

Todas as Pearls não gastas, com exceção de Bônus Pearls, serão reembolsadas. Um fee de 1 Pearl é aplicável para reembolsos automáticos e 2 Pearls para reembolsos manuais

PROCEDIMENTOS DE REEMBOLSO

Reembolso automático para cargas online com cartão de crédito: aplica-se a Pulseiras que foram carregadas online com cartão de crédito. A quantidade de Pearls remanescentes, menos Pearls Bônus (caso existam) menos a taxa de reembolso de 1 Pearl serão reembolsadas automaticamente.

Total restante de ‘Pearls’ – Bônus ‘Pearls –  1 ‘Pearl’ taxa = Reembolso

Tomorrowland Brasil aconselha que você carregue online com cartões de crédito para que seu reembolso seja feito automaticamente após o evento.

Reembolso manual para cargas no local do evento: aplica-se a Pulseiras que foram carregadas apenas no local do evento dentro do Tomorrowland Brasil ou DreamVille com dinheiro e / ou cartão de crédito ou débito. Você deverá preencher um formulário online que estará disponível após o festival no sábado, 23 de Abril de 2016. Uma taxa de reembolso de 2 Pearls será aplicada.

Total restante de ‘Pearls’ – Bônus ‘Pearls –  2 ‘Pearls’ Taxa = Reembolso

 Datas de reembolso

  • Envio de formulário de reembolso manual: até 06 de maio de 2016 às 23h59
  • Manual Refund Processing Date: May 20th,  2016

Nota: Os reembolsos funcionam no nível de transações individuais. Isso significa que se você fez uma pré-carga antes do evento com o seu cartão de crédito, o saldo remanescente de Pearls desta transação (se existir) será reembolsado automaticamente em seu cartão de crédito. Se você decidiu continuar carregando durante o festival nos pontos de caixa usando cartão de credito, débito ou dinheiro, você terá que aplicar para um reembolso manual em nosso site pós evento.

Um procedimento não exclui ou complementa o outro. Você tem, neste caso, por exemplo, duas transações de carga e elas serão reembolsadas separadamente.

Esta regra aplica-se também a diferentes formas de pagamento para cargas no local do evento, nos caixas. Se você fizer, por exemplo, 3 transações de carga de Pearls, sendo uma em um cartão de crédito, outra em um cartão de crédito diferente da primeira e por fim uma carga em dinheiro, você receberá reembolsos e terá que aplicar para o reembolso manual em nosso site. Recomendamos que você conecte a sua pulseira com uma conta online no evento para que você possa manter controle de todas as transações que fez. Acesse cashless.tomorrowlandbrasil.com para criar a sua conta. Para isso você terá que digitar a sua UID (12 dígitos) e seu código de segurança (4 dígitos), ambos localizados na parte de trás da sua pulseira. Mantenha estes números secretos.

Reembolso automático: a partir de 6 de maio de 2016 o usuário pode checar sua fatura do cartão para reembolsos.

Data limite para envio de formulário de reembolso manual: 6 de maio de 2016  antes das 23h59 horário de Brasília

Processamento de reemboolso manual: 20 de maio de 2016

 

Deixe seu comentário