Acontecendo na maior cidade do país e sempre juntando o maior público de todas as edições, as agências BeOn e Kontrol apresentam a edição anual do Warung Tour em São Paulo O encontro no pólo da música eletrônica no país é sempre especial, devido ao capricho da organização na curadoria artística, trazendo renomados nomes da cena mundial e nacional. Em 2019 não será diferente, e esse encontro musical que acontece no dia 11 de outubro, sexta-feira, promete agradar os amantes da cena underground paulistana com a verdadeira essência musical do Templo durante as 14 horas de festa.

Green Velvet

O line-up da 5ª edição do Warung Tour São Paulo oferece uma experiência ainda mais intensa e profunda, contando com uma das maiores lendas da história da música eletrônica, o norte-americano Green Velvet. A grande atração da noite é reconhecida nas ruas e casas noturnas de Chicago, sua cidade natal. Curtis Alan Jones deu início a carreira na produção musical em 1991, com o lançamento da track Coffee Pot lançada pela ClubHouse Records. Nascido no berço da House Music, o produtor sempre se inspirou nos sons que escutava durante a juventude na década de 80, moldando assim seu estilo de produção.

Em 1993 criou a Relief, por onde lançou o “Velvet Tracks”. Nessa época, começou a moldar seu estilo, inspirado em pessoas como David Bowie, mostrando elementos de electro punk. Dentro dessa pegada, Curtis produziu “Answering Machine”, uma faixa de House sombriamente divertida que consistia em mensagens gravadas de uma secretária eletrônica, incluindo uma de uma namorada e outra de reclamação de barulho de seu locador, tudo feito com a sua voz. Outra track que demonstra esse estilo é “Flash”, que foi um sucesso de dança número 1 dos EUA em 1995.

A progressão artística dele pode ser observada com o lançamento de seu primeiro álbum, “Constant Chaos”, com a gravadora belga Music Man em 1999, em estilos similares aos de Prince e Kraftwerk. As tracks passaram a ter monólogos bizarros, como em “Abduction”, onde ele fala sobre pequenos homens verdes aparecendo enquanto ele lavava a louça. Desde então, Green Velvet continuou a seguir firme e forte com sua carreira, e em 2018, depois de tantas conquistas, lançou um documentário em comemoração ao 25º aniversário de sua famosa gravadora, a Relief Records, que ajudou a moldar a cena de Techno de Chicago.
Green Velvet Tech House DJ Set From Groove Cruise in Mexico

https://www.youtube.com/watch?v=BQzDdqjf2nk
Dennis Cruz

Engenheiro de som desde a adolescência, Dennis Cruz começou a estudar música eletrônica desde os 17 anos de idade. Dedicação misturada com talento nato fizeram do DJ e produtor espanhol um dos nomes mais respeitados do house underground e do techno. Com reputação na indústria, Dennis lança tendências no mercado com suas novas produções.

O produtor espanhol é um dos atuais expoentes da escola espanhola de tech house, que já revelou ao mundo nomes como Cuartero, Hector Couto, Coyu, Miguel Bastida, Wade e Paco Osuna. Dentro da plataforma, Cruz tem sido um dos principais nomes de sucesso recentemente.

No meio de tantos artistas tão importantes para o cenário nacional e continental, Dennis conseguiu se destacar graças às suas produções muito bem aceitas pelos principais artistas do gênero. Uma série arrebatadora de suportes veio acompanhada de releases por selos do calibre de Suara, Snatch! Records, Suruba X, Emerald City Music e Material. Além disso, seus conhecimentos adquiridos através dos inúmeros trabalhos como engenheiro de áudio para bandas de rock e produtores de hip hop contribuem para uma identidade fresca e atual.

Dennis já se apresentou algumas vezes em São Paulo e sempre conseguiu criar uma conexão com o público brasileiro. Com certeza não será diferente no Warung Tour SP.
Dennis Cruz LIVE | Halfőzőfeszt Baja | Hungary 
Coyu

O DJ e produtor catalão Coyu, reconhecido no mundo da música por seus trabalhos e sua gravadora “Suara”, é presença garantida. Hoje, com certeza, um dos nomes mais talentosos da indústria, Coyu chama atenção por ter criado um dos selos mais importantes do mundo do techno e da house music, além de ser um adorador de gatos (ele possui diversos em sua casa). A Suara alcançou o primeiro lugar no Beatport e no Resident Advisor diversas vezes, comprovando seu sucesso e corroborando seu talento.

Suas habilidades de estúdio estão cada vez mais em demanda. O impacto de seu remix do clássico “Right Here Right Now” do Fatboy Slim tem sido enorme (# 1 Tech House no Beatport). Enquanto o seu remix de “Muzik Xpress” tornou-se um dos mais adorados das pistas. Outros lançamentos na Cocoon, Get Physical, Música Noir, 100% Pure, Tronic e também na sua própria gravadora Suara, o trasnformaram em um dos artistas mais ilustrados da cena atual, colocando Coyu no mapa como um dos melhores produtores do momento.

Em diversas entrevistas Coyu deixa claro seu amor pelo Brasil e pelo Templo, onde se apresentou diversas vezes. Imagina a felicidade dele em poder se apresentar na festa do Templo em São Paulo para seus fãs brasileiros?
Coyu DJ set @ Ultra 2018: Resistance Arcadia Spider
D-Nox B2B Gabe

Impossível falar de Warung e não fazer a relação direta com música de qualidade. A história do clube, repleto de momentos épicos, ganha mais um capítulo irado na capital paulista. A noite conta ainda com duas lendas que possuem uma linda história com o Templo. Em um B2B inédito, o maestro alemão D-Nox e o brasileiro Gabe dividem a cabine pela primeira vez em São Paulo. Com certeza agregando ainda mais a essa noite que promete entrar pra história. Com sets individuais impecáveis, esse B2B surpreenderá demais!

Christian Wedekind, mais conhecido como D-nox é um amante do Brasil. O DJ e produtor divide sua residência entre Alemanha e Brasil, pois é atualmente casado com uma brasileira. Com uma longa história com a América Latina de boas gigs e muita conexão na pista, o experiente artista acredita que no país quase não exista cena eletrônica underground, pela oferta de clubes do gênero. Contudo ele aponta que embora não tenha cena underground nos clubs, há muitos eventos e festas particulares que representam e expandem esse conceito da música eletrônica. Por isso o set em parceria com Gabe será a oportunidade de celebrar a cena!

Cada vez mais procurado pelos produtores de eventos e arrastando milhares de fãs por onde passa, Gabe é do tipo de artista que vale a pena assistir, não importa se você curte ou não o estilo. Um DJ que dispensa apresentações, com som único e marcante, Gabriel Serrasqueiro esteve entre os Top 100 da DJ MAG com seu antigo projeto de PsyTrance, Wrecked Machines, em 2006. Atualmente, Gabe está focado em seu projeto ao vivo, onde transmite seu talento como produtor com seu perfil dinâmico e técnicas de DJs precisas, que oferecem uma jornada potente e elegante entre o Techno e a House music.
D-Nox B2B Gabe
O line-up ainda conta com celebridades da noite paulistana. Estamos falando dos players do mercado brasileiro Renato Ratier e Eli Iwasa. Renato é o dono do selo D-Edge, responsável pelo desenvolvimento da noite de São Paulo. Eli é dona do Caos Campinas, além de ser uma das mulheres mais importantes e reconhecidas da indústria. A noite se completa com nosso time de brasileiros trazendo a vibe da house music direto de Ibiza. Estamos falando dos amantes do house; Michel Saad e o duo Ab&Hamy.

Buscando um local perfeito para o quinto capítulo da história do Templo na capital paulista, os organizadores queriam um ambiente que proporcionasse um contato mais próximo entre o público e os artistas, assim como é no clube. Por isso, repetindo o sucesso de 2018, o Warung Tour retorna ao estádio do Canindé, local escolhido para sediar a mais especial das edições de 2019. As vendas já estão a todo vapor, então não fique de fora desse super encontro da música. Serão 14 horas de muita música de qualidade! Quem aí está ansioso para esse próximo encontro? Afinal, não é sempre que o Templo vem à São Paulo. E claro, São Paulo é WARUNG! Visite o site da Ingresse e garanta a sua participação.   SERVIÇO:

WARUNG TOUR SP
Data: 11/10
Local: Estádio do Canindé
Horário: das 22h às 12h
Line-up:Green Velvet
Dennis Cruz
Coyu
D-nox B2B Gabe
Ratier
Eli iwasa
Michel Saad
Ab & Hamy
Ingressos (site ou app Ingresse): https://www.ingresse.com/warung-tour-sao-paulo-14-11-18

Deixe seu comentário