Desde 2015, a Destino Party traz os melhores artistas da música eletrônica mundial para São Paulo. Dia 18 de janeiro a festa chega a sua 4a edição e promete uma tarde/noite de muita vibe e boa música na Arena Neymar! Com o tema “Back To Tulum”, o encontro especial contará com a presença de headliners como Enrico Sangiuliano, Damian Lazarus, Magdalena e Lee Foss & Anabel. 

Quando a Destino Party nasceu em 2015, já tinha como uma característica inerente o espírito intimista de uma private party, mas já com um line up de respeito. À época, a noite foi embalada pelos mestres D-Nox, Gabe e Dashdot. Aquela edição marcou o público e deu início a uma história que ganharia novos capítulos ainda melhores. No ano de 2017 foi quando a Destino teve sua segunda edição. Esse novo capítulo seria escrito com um inesquecível showcase da LouLou Records, com os maestros Kolombo, LouLou Players e D-Nox. A vibe da gravadora belga tomou conta de São Paulo e criou ainda mais expectativa para a próxima edição.

2018 foi o ano da terceira edição, que obviamente, veio ainda maior. A Arena Neymar recebeu em uma só noite Adana Twins, Nora En Pure e Dennis Cruz como headliners. Juntamente com um grande time de DJs nacionais, o evento foi uma explosão de sonoridades, com o melhor do Techno e do House. Os sets dos 3 headliners ficaram marcadas na memória dos fãs que esperavam ansiosamente pelo próximo encontro.

Proporcionando uma verdadeira reunião de amigos, somada a um line up escolhido a dedo, a 4a edição chega em janeiro de 2020 maior do que nunca. O tema da próxima edição da Destino Party, “Back To Tulum”, tem a intenção de trazer as vibes e sonoridade da cidade mexicana. Acontecendo na mesma temporada dos aclamados eventos hype em Tulum no México, a Destino quer transmitir uma energia única com o House e suas vertentes.

Além das opções pista e área vip, como de praxe, a festa contará com um terceiro espaço dentro da área vip, assinado por um dos clubes mais requintados da capital paulista, a BC São Paulo. Além dos headliners Enrico Sangiuliano, Damian Lazarus, Magdalena e Lee Foss & Anabel, o line-up ainda conta com a força dos brasileiros Edu Poppo, Du Serena, Rafa Ferreira, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel. Garanta sua presença através do app ou site da Ingresse, clicando aqui.

Deixe seu comentário