Erick Morillo esquenta a Laroc Club dia 18 de Junho

Com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, a Laroc Club recebe o DJ e produtor norte-americano, proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música eletrônica, Erick Morillo, no dia 18 de junho.

ERICK_MORILLO_PressPhoto2Com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, a Laroc Club recebe o DJ e produtor norte-americano, proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música eletrônica, Erick Morillo, no dia 18 de junho. O DJ, que é precursor do house-music e hoje se reinventa trazendo a mesma musicalidade com uma roupagem mais ‘atual’, faz apresentação exclusiva no primeiro sunset club do Brasil. A Laroc abre suas portas às 16h, com localização privilegiada, entre Valinhos e Campinas, com o fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Dentro do cenário de música e entretenimento existem poucos segmentos nos quais o DJ não tenha trabalhado. Erick começou a tocar com apenas 11 anos de idade e por mais de uma década tem se mantido como um dos DJs mais reconhecidos do mundo. Desde seu sucesso instantâneo com a festa ‘Sessions’ em Nova Iorque, até a fixação de suas festas anuais ‘Subliminal Sessions’ em Miami, durante a Winter Music Conference – com edições na famosa Pacha de Ibiza. É ainda residente na Ministry of Sound, boate londrina reconhecida mundialmente pela qualidade de suas atrações musicais. Hoje, após conferencia em Ibiza, sua apresentação é ainda mais aguardada, pois o artista contou sobre seu breve afastamento das pick-ups e todo o apetite para seu retorno, onde promete o ‘ressurgimento do house-music”.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

 

Laroc Club

Data: 18 de junho, a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Deixe seu comentário