Ferry Corsten chega ao Brasil para uma mega turnê em junho

Holandês chega ao país para uma turnê de tirar o fôlego

ferry-corsten-backstages-turne-brasil-2017O dj holandês Ferry Corsten, considerado como um dos maiores produtores de musicas associadas à vertente do trance, confirma sua apresentação em turnê de apresentação solo no Brasil.

As turnês em que confirmou o Brasil acontecerão, respectivamente, nos dias 10 e 11 de junho, sendo que no primeiro dia se apresentará no estado de São Paulo, na Laroc Club, e no último, no Rio de Janeiro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A apresentação acontecerá em homenagem aos dez anos do projeto Superstar Djs, e, ao mesmo tempo, apresentará faixas que comporão o seu novo álbum Blueprint, que foi confirmado para lançamento no decorrer deste ano. 

Vale ressaltar que, em especial, sua performance no show no Rio de Janeiro será gratuita para o público, exceto para quem irá comprar Área VIP e Pista Premium. 

O artista já alcançou altas posições no ranking dos 100 melhores djs do mundo da revista inglesa DJ MAG, inclusive no ano de 2009, que alcançou o sétimo lugar geral, e nos anos seguintes, caiu até a nona e décimo oitava posição geral, até que no ano de 2016 chegasse a última e 99ª posição no ranking. 

Já compôs projetos como System F e Gouryella, sendo que no último projeto atuava conjuntamente com Tiësto.

Atuando desde 1989 na música eletrônica, resolveu no ano de 2005 lançar sua própria gravadora musical, Flashover Recordings, e de lá lançou seu segundo álbum e seguintes, como L.E.F (2006), Beautiful (2007), Twice In A Blue Moon (2008), Into the Dark (2008), Made Of Love (2009), Brute (2011), Check It Out (2011), Best Of Corsten’s Countdown 2010 (2011), Feel It (2011), WKND (2012), Many Ways (2013), Hello Word – EP’s 1 e 2 (2015), e Neba (2016). Ademais, o mesmo possui uma rádio com o nome de sua gravadora, o qual se encontra em exibição até os dias de hoje.

Inseriu no mercado diversos trabalhos autorais e produziu remixes para grandes ícones artísticos globais, como The Killers, Moby, Justin Bieber, U2, Nelly Furtado, entre outros, com a intenção de estabelecer uma ligação do trance com o pop e mesclar os gêneros para elaboração de faixas de cunho mais futurista.

Além disso, já se apresentou em grandes festivais, como Tomorrowland, Tomorrowland Brasil, Creamfields, Electric Daisy Carnival, Ultra Music Festival, entre outros.

Uma de suas maiores apresentações destaques foram no Tomorrowland Brasil, em 2016, e no Ultra Music Festival deste ano, que aconteceu em Miami, no qual se apresentou no palco A State of Trance, dirigido pelo dj e produtor Armin van Buuren.

Para mais informações, basta acessar os links referentes às respectivas turnês que realizará no Brasil. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido e Guichê Web.

Para aliviar a tensão do momento dos trancers, será postado um vídeo no qual realizou performance no festival Tomorrowland Brasil, em 2016. Assista abaixo parte de seu set:

Deixe seu comentário