Hardwell lança novo hit com a participação de Austin Mahone

Hardwell-revista-backstages-2017O dj e produtor holandês Robbert Van De Corput aka Hardwell, destacado como um dos melhores djs do mundo pelo ranking TOP 100 da revista inglesa DJ MAG, anunciou ontem o lançamento de uma nova faixa co-produzida com o cantor e compositor norte-americano Austin Mahone, que foi anunciada hoje nos aplicativos musicais populares e no YouTube.

O novo single de Hardwell, Creatures Of The Night, une os vocais poderosos de Mahone com suas habilidades profissionais próprias, utilizadas em suas produções musicais. Além disso, o novo hit mostra um estilo futurista na produção musical do artista, não sendo por acaso que a faixa produzida se integrou ao gênero future bass.

Este hit é uma grande novidade para o trabalho de produção de Hardwell, pois o mesmo se mantinha até então produzindo faixas do gênero big room, electro house ou relacionados. Percebe-se, então, que o mercado do future bass está se expandindo e ganhando muito mais força nos tempos atuais, por unir vários artistas contemporâneos que se aderem à presente vertente musical.

Mahone é um artista altamente reconhecido nos Estados Unidos e no mundo e recebeu várias premiações durante seu início de carreira, como pela MTV European Music Awards em 2011 como melhor artista push; Pela MTV VMA, como melhor novo artista em 2013; Pela Teen Choice Awards, como artista revelação de 2014, e muitos outros.

Vale ressaltar que a presente faixa fora tocada por ambos no mainstage do Ultra Music Festival, que ocorreu em Miami no início deste ano. Em outras palavras, o presente hit fora apresentado ao evento Miami Music Week, o qual ocorreu dias antes do festival anteriormente mencionado, no mesmo local onde ocorreu o evento em referência.

Como um plus a ser dito, vale ainda se preparar que muito em breve Hardwell soltará mais um novo single nas redes sociais, como havia confirmado previamente. Uma nova postagem será escrita assim que estiver próximo ao lançamento para que se confirmem detalhes.

Confira e ouça abaixo lançamento do novo single de Hardwell:

Deixe seu comentário