Neste último final de semana, aconteceu a edição de 2017 do festival Creamfields, que é um dos maiores do mundo, e recebe os artistas mais influentes da indústria da música eletrônica mundial, ligados fortemente às vertentes progressive house, trance, techno, dubstep, future bass, e afins, ou seja, aos gêneros musicais mais explorados atualmente no mercado da música eletrônica global.

Além de Martin Garrix, o evento recebeu atrações de peso como Hot Since 82, Gorgon City, Marshmello, The Chainsmokers, The Black Madonna, dentre outras.

O então #1 DJ do mundo fechou o seu set neste final de semana no palco Horizon, onde o público avaliou que a sua sequência musical apresentada no evento em menção superou as expectativas de quem é fã de EDM, future bass, o pop em si e progressive house.

De acordo com informações presentes em fontes como uma notória fanpage associada ao artista em destaque, The Martin Garrix Hub e à fonte 1001 Tracklists, a ID em questão se assemelha aos estilos de vertentes musicais típicas apresentadas por Axwell /\ Ingrosso ou pelo duo holandês Matisse & Sadko, uma vez que os últimos já realizaram várias collabs em faixas populares do idílico dj.

Confira abaixo uma recapitulação do que foi o set de Martin Garrix no Creamfields 2017 e ouça a ID que em destaque nesta matéria. No mais, resta aguardar os próximos capítulos sobre qual colaboração irá ser confirmada para o lançamento desta futura ID.

Deixe seu comentário