KVSH deve lançar novo videoclipe em breve

KVSH poderá lançar novo videoclipe em breve

Luciano Ferreira, dj e produtor musical mais conhecido como KVSH, publicou na noite desta terça-feira um vídeo em seu Instagram, que mostra sobre o ato de gravação do seu novo videoclipe do single Sede Pra Te Ver, sendo esta uma das faixas mais famosas até então produzidas pelo artista.

O dj atualmente é um dos maiores destaques recentes da música eletrônica brasileira, e promete aperfeiçoar ainda mais suas habilidades profissionais na produção das suas faixas, que ultimamente vem sendo cada vez mais inusitadas.

Vale ainda salientar que seu nome está sendo valorizado em grandes festivais nacionais de música eletrônica, além de ter conquistado vários fãs, principalmente os admiradores das vertentes brazilian bass e nu disco.

Seu mais novo single recebeu até então mais de 200 mil reproduções no Spotify, e receberá o lançamento de um videoclipe ainda com data indeterminada, mas que promete ser divulgado em breve.

Por fim, basta então que os espectadores fiquem bem animados com esta notícia e que tal lançamento seja divulgado em breve. O videoclipe, assim que for divulgado, irá ser postado em nossa página.

Deixe seu comentário