KVSH lança seu novo videoclipe

O dj brasileiro KVSH acaba de divulgar seu videoclipe da track "Sede Pra Te Ver"

A espera acabou! O dj brasileiro KVSH acaba de divulgar seu videoclipe em parceria com o cantor Noone (Breno Miranda) e Dj Breno Rocha, intitulado Sede Pra Te Ver.

Percebe-se que é o primeiro videoclipe lançado pelo artista, e que conta uma história de amor entre duas pessoas, inicialmente de duas crianças, nas quais sendo um menino e uma menina, e após, sendo um homem à espera de sua mulher, onde um dos artistas parceiros da faixa é protagonista do videoclipe. Nota-se, ainda, que os três artistas estão visivelmente presentes ao final da exibição, durante um momento festivo realizado em uma rua de Belo Horizonte.

A faixa produzida foi uma reprodução da canção composta pelo grupo Berimbolo, que recebe a mesma intitulação, mas com o vocalista Breno Rocha, que também participa do novo single produzido por KVSH.

Além disso, vale ressaltar que o artista atingira mais de um milhão de streams no Spotify, no que se refere ao seu primeiro single intitulado Potter, enquanto a faixa Sede Pra Te Ver é a segunda mais ouvida, com atualmente 400 mil streams.

Vale conferir abaixo o videoclipe e também comentá-lo, de modo a avaliá-lo:

Deixe seu comentário