kvsh-lanca-participacao-em-videoclipe-de-cante-por-nos-faixa-produzida-em-sua-parceria-conjunta-com-vintage-culture-e-breno-miranda-revista-backstages
Créditos: SONZEIRA/KVSH, Breno Miranda e Vintage Culture

Essa é mais uma música que promete estar na lista das mais ouvidas do ano. Depois do estouro de reproduções dos seus sucessos autorais, iniciado pelo recorde milionário na música Potter, pode se notar que essa grande conquista foi extensa a todas as suas músicas de mais recente lançamento, segundo constam dados numéricos em plataformas musicais, como Spotify e SoundCloud, por exemplo.

Isso representou um “boom” para a sua carreira como DJ e produtor, que vem ganhando notoriedade hoje em larga escala pelas suas produções autorais e direcionada a todos os tipos de público, embora o destaque seja voltado ao público mais jovem.

Não é por acaso que o artista já fez com que vários fãs gostassem das suas músicas, e que ainda conquistou público de outros gêneros musicais, de modo a convertê-los para a cena eletrônica. Com isso, vem realizando inúmeras turnês nos melhores eventos nacionais e até internacionais, uma vez que realizou sua primeira turnê recentemente na África do Sul, e logo mais fará parte de outra em Miami (EUA), em evento integrante do Miami Music Week.

Segundo dados constantes à revista digital Fest News, o produtor é atualmente o nono artista mais ouvido do Brasil na plataforma Spotify.

Ainda para completar, falaremos de sua marcante participação conjunta com o cantor Breno Miranda no mais novo lançamento de Vintage CultureCante por Nós. Segundo o que se mostra ao Spotify, a música ganhou meio milhão de streams em menos de uma semana de lançamento. Isso representa uma grande conquista tanto à sua carreira como aos seus parceiros de produção. Com isto, nesta última quarta feira (14), foi lançado o videoclipe de da então faixa. Assista-o abaixo e entre no clima!

Deixe seu comentário