kygo-e-mais-uma-atracao-confirmada-para-o-lollapalooza-brasil-2018-revista-backstages
Créditos: Omelete – Uol/Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil vem se inovando cada vez mais no cenário da música eletrônica, e deixando o palco Perry’s cada vez mais lotado nos últimos anos, pois tal gênero se dissemina cada vez mais, com o consequente crescimento do respectivo público.

O evento em menção é um dos maiores eventos nacionais e da america latina, estando apenas atrás do Rock in Rio, no que se refere ao número de público, aos nomes de peso em que recebe em seu line up, dentre outros fatores. É, ainda, organizado por grandes veículos patrocinadores do país, como a Skol, Fusion, Rede Globo de Televisões (que abrange canais como Multishow e BIS), Sony Music Brasil, entre outros.

O jornalista José Norberto Flesch, ligado ao Jornal Destak, reforçou ontem em seu Twitter parte das atrações anteriormente confirmadas para o festival, incluindo mais duas recentemente divulgadas, que são ligadas a outros gêneros musicais fora da música eletrônica. Entre essas atrações, está Kygo, que tocará ao lado de grandes djs como Hardwell, Dj Snake, Yellow Claw, dentre outros.

Kygo é destaque em grandes sucessos, como Firestone, Stole the Show, Raging, Stay, e It Ain’t Me, uma vez que a última faixa recebera a participação da cantora Selena Gomez e ganhara mais visibilidade tanto no cenário eletrônico como no cenário do pop global, mesclando vocais femininos com o tropical house, popularmente denominado “Trouse”, onde tal vertente é a comumente usada pelo artista. Seguindo esta linha, o mesmo ainda divulgara sua última e mais recente faixa em colaboração com a britânica Ellie Goulding, intitulada “First Time“.

Nota-se que o dj norueguês é uma das atrações mais esperadas para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, pois conquistou um grande público, tanto em relação ao EDM como em vertentes ligadas ao pop internacional.

Para entrar no clima, assista ao videoclipe de sua última faixa recentemente lançada, “First Time”:

 

Deixe seu comentário